Como devo limpar o meu ânus antes de visitar o médico para um exame médico da minha saúde anal?
Olá . Eu sou uma mulher que tem sido sofrendo de prisão de ventre por sete anos. Eu consumo tanta fibra, mas ainda não me ajuda.. Três dias atrás, eu visitei meu médico para um exame médico do meu ânus. Durante o exame médico do meu ânus, o médico colocou os dedos na minha ânus para diagnosticar o problema. Antes de visitar o meu médico, eu estava ocupada com o trabalho. Devido a isso, eu não tinha tempo para lavar meu ânus cuidadosamente e as consequências tinham seguido.. Como resultado, a luva do meu médico foi corado com meu cocô (minhas fezes). A situação era ainda pior, porque meu cocô cheirava muito mal e amargo, e eu estava muito envergonhada.
Em qualquer caso, como poderia evitar esta situação no futuro? Como eu disse, a fibra não faz nada para mim. Meu amigo sugeriu o uso de еnеmаs e supоsitоrios para evacuar o meu sistema digestivo, mas eu sei que existem certos riscos clínicos. É verdade que o uso excessivo de еnеmаs e supоsitоrios pode causar palidez e perda de peso? Você acha que eu sou extremamente pálida e magra para usar еnеmаs? Temo que eu vou tornar-se extremamente pálida e magra depois de usar еnеmаs. Eu não quero dañаr meu corpo e saúde. NOTA: Por favor, coloque respostas sérias e maduras. Obrigado.
Aqui estão algumas fotos de mim, onde você pode ver o meu corpo e minha pele :
http://www.imagesocket.com/photos/guest/2660688
Comments
De tudo que citou apenas posso afirmar que o médico sabe que a luva sairá suja. Para resolver seu ventre preso coloque 3 ou 4 ameixas de molho num copo com 3/4 de água no dia anterior e beba ao levantar no dia seguinte e coma as ameixas.
não era cocô na mão do médico não querida, é seu cérebro que estava derretendo...
faça bastante sexo anal sem lubrificante!
se quiser posso te ajudar