Qual você prefere?
Qual já fez mais por você?
Prefiro Odin.
goku é deus!
Goku!
O nosso salvador, que morreu por nos e ressuscitou e se precisasse morreria de novo!
Quando ele pode ele sempre ajuda, ele empresta sua energia aos mais fracos e até mesmo da semente dos deuses para os d
Seu inimigos e pessoas feridas
Goku e deus!
Goku e o nosso salvador!
Viva goku!
Goku seja louvado!
Quanto a deus... Não faz por.ra nenhuma e deixa bilhões de pessoas passando fome
Se goku tivesse o poder do majin buu de transformar coisas em chocolate ele já teria ajudado
Prefiro Supremo Senhor Kaio
Cara eu sou fan de dragon ball z mas e logico que eu gosto mais de Deus! Kkkkk
O LENDÁRIO SAYAJIN GOKU, ELE NA VERDADE JÁ É UM DEUS .
não gosto de nenhum dos dois, mais percebo que o deus bíblico fez mais que Goku, mais na realidade os dois foram criados pela mesma mente, há humana, é o que penso.
Minha resposta conteria uma enorme e excessiva quantidade de Spam.
Pelas normas da comunidade, outros usuários poderiam denunciar que ela rapidamente seria excluída. Por isso eu não comento.
Paz e luz.
Goku é coisa de daku
Deus, sem sombra de dúvida.
Nunca contaminei a minha mente com essas porcarias do demônio.
Comments
Prefiro Odin.
goku é deus!
Goku!
O nosso salvador, que morreu por nos e ressuscitou e se precisasse morreria de novo!
Quando ele pode ele sempre ajuda, ele empresta sua energia aos mais fracos e até mesmo da semente dos deuses para os d
Seu inimigos e pessoas feridas
Goku e deus!
Goku e o nosso salvador!
Viva goku!
Goku seja louvado!
Quanto a deus... Não faz por.ra nenhuma e deixa bilhões de pessoas passando fome
Se goku tivesse o poder do majin buu de transformar coisas em chocolate ele já teria ajudado
Prefiro Supremo Senhor Kaio
Cara eu sou fan de dragon ball z mas e logico que eu gosto mais de Deus! Kkkkk
O LENDÁRIO SAYAJIN GOKU, ELE NA VERDADE JÁ É UM DEUS .
não gosto de nenhum dos dois, mais percebo que o deus bíblico fez mais que Goku, mais na realidade os dois foram criados pela mesma mente, há humana, é o que penso.
Minha resposta conteria uma enorme e excessiva quantidade de Spam.
Pelas normas da comunidade, outros usuários poderiam denunciar que ela rapidamente seria excluída. Por isso eu não comento.
Paz e luz.
Goku é coisa de daku
Deus, sem sombra de dúvida.
Nunca contaminei a minha mente com essas porcarias do demônio.