Devo dar um gelo no meu namorado ou não?

Ontem meu namorado saiu para um barzinho que tem aqui proximo de casa, foi ele um amigo nosso e meu sobrinho, todo fim de semana eles vão a esse barzinho e antes das 10 ele esta de volta, só que ontem ele passou dos limites, ele mora do lado de minha casa na casa de minha irmã, quando estava indo trabalhar meu cunhado disse que eles tinham chegado de madrugada em casa. Ele me ligou ainda a pouco eu tratei ele friamente e disse que estava trabalhando e desligue o telefone, será que devo seguir dando o gelo ou dou logo uma bronca nele.

Comments

  • Não. A indiferença instala a dúvida; é fundamental dizer-lhe direta e francamente; que não apreciou em nada a sua conduta; assim tudo ficará às claras sem incertezas sobre a realidade do fato...

  • ninguem pode melhor julgar que tu ;

    as oooutras pessoas nao o conhecem ; ; por mim eu falo; vejo quando uma mulher gosta de mim ;eu sinto ...

  • Eu dou esse tipo de liberdade aos meus ficantes ou namorado, desde que não aprontem. Converse com ele numa boa e pergunte se ele ficaria feliz, caso vc fosse para um barzinho com as amigas e chegasse em casa madrugada. Todo homem tem um lado machista, então a gente sempre deve inverter o jogo pra que eles enxerguem a situação na visão deles. Abraço.

  • Claro que sim põe ele no freezer.

  • Mantenha a linha, pois a chance de avacalhar é grande.

  • eu sei que eu quero pega nv.5 e falta um pouco pra isso, oq você acha?

Sign In or Register to comment.