Coloquei 1giga de memoria e as vez meu pc trava de vez ?

entao gente tava com 512 de memoria e atualmente deixei 1 giga mais o meu pc tah com uns problemas nunca tinha acontecido .

tipo ele as vez da uma trava q blokea pc total so reiniciando na cpu mesmo pra ele volta .

pois esse eh meu problema se alguem mi ajuda nisso vou fica muito agradecido .

Update:

entao meu pc tem esses itens

placa mae asus p5vdc-x motherboard

modulo de memoria 1 gb ddr 2 generi

placa de video nvidiageforce Fx 5200

processador intel pentium 4 cpu 3.20ghz

hd 80 gigas

Comments

  • Olá Wands.

    Amigo, não basta ter vários giga de memória para se ter um desempenho bom.

    Vários fatores influem para isso:

    - Não usar mais de um antivírus

    - Não ter muitos programas iniciando com o sistema

    - Fazer periodicamente uma desfragmentação de disco e uma limpeza de registro

    - Usar um bom processador

    - Não abrir muitos programas ao mesmo tempo

    - Não abrir muitas páginas da Internet ao mesmo tempo

    E pr aí vai...

    OK amigo?

    Um abraço.

  • Saudações!!!

    Antes você tinha instalado 512MB de RAM e não travava; após ter aumentado o bando de memória ele passou a travar...

    As memórias possuem setores onde os dados são gravados... Se um desses setores estiver ruim não haverá a gravação de dados no mesmo... Se esse setor danificado estiver logo no início, o micro vai travar bem rápido; porém se o setor danificado estiver mais para o fim do módulo, os dados vão sendo gravados, e quando chegam nesse setor, o computador trava...

    Seria legal que você fizesse o teste, retirando um dos módulos, ou mesmo substituindo por outro... Não sei bem se você tem um ou dois módulos...

    Add msn... [email protected]

    Abraço e boas festas...

  • sua placa mãe ta bichada

  • Me passa as especificações tecnicas, como placa mãe, HD, Sistema enfim me passa mais detalhes aew te responderei melhor!!!!

Sign In or Register to comment.