alguem sabe por que o marcio garcia....nao ta fazendo mais o programa?melhor da tarde?

ele esta de ferias ou saiu da emissora? bjos

Comments

• Ele realmente voltou pra Globo.

Na renovação do contrato dele com a Record, a emissora que pagava à ele R$80,00 mil não aceitou aumentar o valor, apenas propôs que ele aceitasse a inclusão de mais "merchan" durante o programa dele e ele não aceitou (tá certíssimo, estas drogas de merchan durante o programa é um saco.)

Veja a matéria:

O apresentador e ator Márcio Garcia deve voltar para a TV Globo com cachê estimado em R$ 180 mil.

Ele ganhava na Record, no comando do programa "O Melhor do Brasil", cerca de R$ 80 mil fixos mais merchandising.

Garcia deve retornar como ator à Globo, mas em cerca de dois anos deve assumir um programa de auditório, como vinha fazendo na Record.

• Ouvi dizer que ele saiu da Record porque foi recontratado pela Globo.

• Acho que descobriram que era o pior da tarde.

um abraço!!!

• Cris, pelo que sei ele saiu da emissora. De concreto não sei nada, a não ser bostaria.

• Oi Cris...

Na verdade a Record queria ganhar com merchandising dentro do Programa O Melhor do Brasil, mas o Márcio Garcia não queria ser igual a todos apresentadores e perder parte do programa com propagandas durante a programação e também não interessava ganhar por cada uma que fizesse, então a Record rompeu o contrato, pagou o que devia e contratou o Rodrigo Faro.

E o Marcio Garcia foi contratado pela Globo por uma fortuna (bem mais do que estava ganhando) e vai atuar em novelas até ganhar um programa de auditório aos Domingos onde hoje é apresentado a 1a. parte do Programa do Faustão.

Se realmente isto acontecer vai ser ótimo porque Faustão ninguem merece, tá certo que ele continua, mas é menos tempo...

Será que consegui te responder a contento?

Abraços

• Ele saiu,(por conta própria),ele resolveu sair do progama,ai como a Record havia contratado o Rodrigo Faro colocaram ele para apresentar,eu acho q tah maneiro o progama dele.Os motivos existemm 3 versões, a primeira era pq ele não keria fazer merchandising(sei la eu acho q eh assim escreve) ai ele foi demitido,a outa eh que ele queria fazer uma novela e cansou de apresentar por isso foi para globo e a outra eh q a globo o convidou e ele foi.Dizem que o salário dele agora é menor do q kandu estava com a Record.

• Ele vai ganhar uns 200 "contos" na globo para apresentar um programa de mesmo formato antes do futebol de domingo. Com isso, Faustão e Fantàstico terminarão mais tarde.

• é...realmente ele voltou pra Globo...dizem que é porque ele não queria mais fazer merchandising no programa dele...por enquanto ele voltou como ator, até surgir uma vaga na grade da programação para ele voltar a ser apresentador...Bjus

• Voltou pra Globo!

• Ele acertou com a Globo! Rodrigo Faro está no lugar dele!

Sign In or Register to comment.