Na renovação do contrato dele com a Record, a emissora que pagava à ele R$80,00 mil não aceitou aumentar o valor, apenas propôs que ele aceitasse a inclusão de mais "merchan" durante o programa dele e ele não aceitou (tá certíssimo, estas drogas de merchan durante o programa é um saco.)
Veja a matéria:
O apresentador e ator Márcio Garcia deve voltar para a TV Globo com cachê estimado em R$ 180 mil.
Ele ganhava na Record, no comando do programa "O Melhor do Brasil", cerca de R$ 80 mil fixos mais merchandising.
Garcia deve retornar como ator à Globo, mas em cerca de dois anos deve assumir um programa de auditório, como vinha fazendo na Record.
Ele vai ganhar uns 200 "contos" na globo para apresentar um programa de mesmo formato antes do futebol de domingo. Com isso, Faustão e Fantà stico terminarão mais tarde.
Comments
Ele realmente voltou pra Globo.
Na renovação do contrato dele com a Record, a emissora que pagava à ele R$80,00 mil não aceitou aumentar o valor, apenas propôs que ele aceitasse a inclusão de mais "merchan" durante o programa dele e ele não aceitou (tá certíssimo, estas drogas de merchan durante o programa é um saco.)
Veja a matéria:
O apresentador e ator Márcio Garcia deve voltar para a TV Globo com cachê estimado em R$ 180 mil.
Ele ganhava na Record, no comando do programa "O Melhor do Brasil", cerca de R$ 80 mil fixos mais merchandising.
Garcia deve retornar como ator à Globo, mas em cerca de dois anos deve assumir um programa de auditório, como vinha fazendo na Record.
Ouvi dizer que ele saiu da Record porque foi recontratado pela Globo.
Acho que descobriram que era o pior da tarde.
um abraço!!!
Cris, pelo que sei ele saiu da emissora. De concreto não sei nada, a não ser bostaria.
Oi Cris...
Na verdade a Record queria ganhar com merchandising dentro do Programa O Melhor do Brasil, mas o Márcio Garcia não queria ser igual a todos apresentadores e perder parte do programa com propagandas durante a programação e também não interessava ganhar por cada uma que fizesse, então a Record rompeu o contrato, pagou o que devia e contratou o Rodrigo Faro.
E o Marcio Garcia foi contratado pela Globo por uma fortuna (bem mais do que estava ganhando) e vai atuar em novelas até ganhar um programa de auditório aos Domingos onde hoje é apresentado a 1a. parte do Programa do Faustão.
Se realmente isto acontecer vai ser ótimo porque Faustão ninguem merece, tá certo que ele continua, mas é menos tempo...
Será que consegui te responder a contento?
Abraços
Ele saiu,(por conta própria),ele resolveu sair do progama,ai como a Record havia contratado o Rodrigo Faro colocaram ele para apresentar,eu acho q tah maneiro o progama dele.Os motivos existemm 3 versões, a primeira era pq ele não keria fazer merchandising(sei la eu acho q eh assim escreve) ai ele foi demitido,a outa eh que ele queria fazer uma novela e cansou de apresentar por isso foi para globo e a outra eh q a globo o convidou e ele foi.Dizem que o salário dele agora é menor do q kandu estava com a Record.
Ele vai ganhar uns 200 "contos" na globo para apresentar um programa de mesmo formato antes do futebol de domingo. Com isso, Faustão e Fantà stico terminarão mais tarde.
é...realmente ele voltou pra Globo...dizem que é porque ele não queria mais fazer merchandising no programa dele...por enquanto ele voltou como ator, até surgir uma vaga na grade da programação para ele voltar a ser apresentador...Bjus
Voltou pra Globo!
Ele acertou com a Globo! Rodrigo Faro está no lugar dele!