Tenho vergonha de assumir mas adoro fazer sexo anal com meu marido"é claro".?

Gostaria de receber dicas de como posso melhorar a prática, já q algumas vezes dói um pouco!

Comments

  • Deixa-me ver se entendi, você diz que gosta de fazer sexo anal COM O SEU MARIDO o que nos leva a concluir que COM OS OUTROS você não gosta de fazer? Ou faz sem gostar!

    Você não nos deu detalhes da forma que realiza essa prática, portanto caimos na possibilidade de sermos redundantes em nossas explicações. Eu particularmente sou um tanto quanto bruto, não gosto de frescura, se quer fazer dá logo e não fica embassando, esse papinho de carinho é para mulher que ainda não fez, depois que sabe como é não me venha com xurumelas, ou gosta ou não gosta.

  • Ninguém tem nada a ver com isso! se vc gosta de fazer ou não! O gosto é seu, é só ñ ficar espalhando pra todo mundo, já ki tens vergonha...

  • não tenha vergonha , se ele é o teu marido não tem porque vc se envergonhar.

    compre lubrificante e relaxe .

    a depois e so aproveitar ;

  • rsrs**

    como diz o Antônio Roberto: O Importante é Ser féliz...

    Só toma cuidado com as Infecções...

    Penetração anal seguida da penetração vaginal pode levar pra vagina coisas e bactérias que não deveriam ir pra lá... Resultado: Infecção

    Mas, nada que um gelzinho ou um preservativo num resolva...

    :D

  • Usa gel Ky para lubrificação, e não tenha vergonha, há várias mulheres que curtem tal prática.

    É uma prática diferente, mas se lhe dá prazer, então aproveita!

    Boa sorte.

  • Toma uma cachacinha e na hora H fala pra ele colocar mais pra cima q ele vai entender!

  • Não entendi o é claro, voce ja fez com outra pessoa?

    a dica é voce fazer a penetração, como é voce quem sente dor, saberá como controlar a entrada.

  • Você tem vergonha de assumir para quem? para o seu próprio marido? se a resposta for sim, não precisa assumir, vai fazendo sem assumir mesmo.

    Outra coisa, doer eu acredito que sempre vai doer mesmo, pelo menos um pouquinho, mas existem alguns geis e óleos que ajudam bastante inclusive minha esposa usa e diz que ajuda bem.

    por outro lado eu não sei a quanto tempo você faz sexo anal, mas quando eu comecei a fazer anal em minha mulher ela reclamava bastante de dor, agora já não reclama tanto, ou seja com o tempo vc acostuma.

    Faz o seguinte deixa um pouco esta vergonha de lado e procura um sex shop, lá você vai tirar todas as suas dúvidas e encontrar produtos que irão te ajudar bastante.

    Boa sorte!

  • Uma coisa importante que ninguém falou ainda é que vc não pode estar com vontade de evacuar, senão suja o p** do cara tudo. Já me aconteceu e me deu nojo, fora o cheiro de fezes que pintou. É esquisito falar assim mas é verdade pois afinal estamos falando de uma área que originalmente foi feita para c.a.g.a.r.

  • lubrifica bem a área e manda ver.

    Todo homem é safado e adora que a mulher faça sexo anal.

Sign In or Register to comment.