gente oq vcs acham da cirurgia de redução de estômago?
gente eu tenho 17 anos, e tipo eu era uns 30 kg acima do peso, eu consegui emagrecer 8 kg porem em 4 messes, pra mim é tempo D+ pra pouco peso, não aguento mais ser gorda, to controlando bem minha alimentação, sou uma pessoa q tenho facilidade de comer verduras,frutas e legumes, e estou comendo pouco, mais mesmo assim não emagreço nem uma grama, mesmo tomando termogênicos naturais como chá verde e gengibre, só não faço atividade física ainda, pq estou sem tempo por causa dos estudos, mais mesmo assim, pelo meu esforço eu já deveria ter perdido pelo menos uns 12 kg nesses 4 messes, oq vcs acham de fazer uma redução de estômago ??
Comments
na minha opinião, você deve seguir um sistema de Emagrecimento, pois as vezes o que esta te impedindo de emagrecer seja simples, eu recomendo que de uma olhada no Sistema de Emagrecimento do Rodrigo Polesso , é o Emagrecer de Vez, da uma olhada.
para acessar é só entrar no site: www.suasaudeagora.com.br/edv
abraços e espero ter ajudado de alguma forma.
Olá!
"oq vcs acham de fazer uma redução de estômago ?"
Isso não é assim, o médico pedir-te-á uma porção de exames para avaliar se é um caso que exige isso ou não. Redução é indicado para casos de obesidade mórbida e não apenas para emagrecer. Para emagrecer de forma correta o ideal é ter o acompanhamento de uma nutricionista.
É uma cirurgia recomendada para aquela pessoa que está muito acima do peso, chamada obesidade mórbida e que não consegue emagrecer de jeito nenhum. A cirurgia é muito delicada e traz para o resto da vida uma série de restrições. É muito comum as pessoas engordarem tudo de novo algum tempo depois. Pense bem porque vc ainda é muito nova e conseguirá emagrecer sem recorrer a este recurso tão drástico. Atividade física dá para fazer nem que seja 20 minutos por dia na sua própria casa ou caminhada na vizinhança. Duvido que vc não tenha 20 minutos. Perder 8kg em 4 meses não é tão ruim assim.
se o seu BF (Body Fat) estiver maior que 40% é indicado se não dieta e atividade física gordinha
Com 17 anos será muito mais difícil vc conseguir, eh muito jovem e nao será permitido tb as cirurgias feitas nas pessoas com mais de 30 anos por exemplo, eu nao recomendo, pois já fiz e te enfraquece muito sem contar q vc eh mulher vai quer ter filhos tvz, nao favorece e tb tem a questao da estetica, vc terá q fazer muitas cirurgias depois, enfim, nao eh só isso, ok? Pesquise sobre a cirurgia bariatrica sleeve, ela eh mais indicada pra adolescentes
Também acho melhor a atividade física e uma boa dieta, além do mais a pessoa sofre, mais garante excelentes resultados, porque a cirurgia se você não se cuidar você pode voltar a engordar
Atividade física e reeducação alimentar é melhor. Por via das dúvidas procure um médico.