Gostaria de saber se eu não amamentar e não fazer a ordenha do leite o que vai acontecer?

Minha filha esta com 08 dias e meus seios estão dolorido e não estou conseguido amamentar. O que pode acontecer com o meu leite?

Comments

  • meu caso foi identico ao seu, quando meu bebe tinha 8 dias eu não aguentava mais amamentar ele porque meus seios estavam todos rachados e cheios de casca, doía mais que o parto!!! Aí pra não ver o bebezinho ficar com fome eu comecei a dar o leite em pó Nan 1 Confor pra ele e foi muito bom, enqunto cicatrizava um pouco o peito ela mamava na mamadeira, e a pediatra receitou uma pomada que ajudou também, foi dificil achar ela e cara também, uns 30 reias, chama Millar. Dá o leite Nan pra ele pra dar tempo do seu peito sarar, eu achava que ia fazer mal pro bebe, que era tipo algum veneno mas fez bem e ele está grandão e forte e saudavel também, mas com 3 meses ele acostumou com a mamadeira e não quis mais saber do peito. O peito aos poucos vai diminuindo o leite até que para.

  • Seu leite vai enpedrar flor. Olha uma dik de que eu te dou e pra vc n desisti, seu leite e muito importante pra seu bebe. O meu peito feriu muito ai eu descobri a pomada LANOLYNA AMIDRA. COM UMA SEMANA MEU PEITO SARO

  • empedra pode ate dar febre em vc melhor vc comprar uma bombinha de tirar leite na farmácia tem

  • As vezes é dolorido assim mesmo, mas acho que por sua filha vale a dor, compre na famácia o mais rápido que puder a bombinha que ajude o leite a sair e algum produto que ajude a soltá-lo, se já não estiver empedrado, vai empedrar e doerá muito mais, e o leite não volta tão fácil. Deve haver pomadas que ajudem a aliviar a dor dos seios e a "afrouxar" o leite.

  • Olá,

    Primeiro, poque vc não esta conseguindo amamentar?

    Segundo, você precisa ter um pouco mais de persistência, se vc não amamentar tendo leite ou tirar, vc vai sofrer vários dias, e quanto mais demorar pior é.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.