Quero me suicidar, como fazer isso bem rapido?

Pra mim já deu, não quero mais viver, mas quero morrer rapido não quero sofrer, ou pelo menos ficar muito ruim sabe, entre a vida e a morte.

Ajudem por favor

Comments

• Não existe boa morte, mas existe boa vida.

Supomos que você morra, o que fará depois?

A morte 'do corpo' resolveria seus problemas?

Mesmo?

Se quiser conhecer a história de um sujeito que NÃO se suicidou, basta clicar abaixo:

• Bem, acredito que essa não seja a melhor solução ):

Remédios são os melhores pra morrer sem dor mas cara, para e pensa.

Deus te deu uma vida, um milagre. Pensa, mesmo que vc nao tem uma vida boa quantas pessoas morrendo de câncer ou fome dariam de tudo pra ter uma vida igual a sua? Não deixe que ninguém impeça você de ser feliz. Pense na sua familia, como eles te amam e sempre fizeram tudo pra te deixar bem... Uma vida é o melhor presente que podemos ganhar, não desperdice isso.

• Não faça isso,seus problemas não devem ser piores que os meus,várias vezes pensei em me suicidar,mas não vale a pena,não é o fim do sofrimento,não é o fim de tudo.

• Alguém que se queira suicidar, mas não quer sofrer, claramente não sabe bem o que quer. Acho melhor repensar essa sua ideia. Tente falar com seus amigos, familiares... Tente ficar bem com todo o mundo! :D

• um tiro de calibre 12 na cara

• bom, se vc tem certeza disso mesmo

sei la, eu tentaria me enforcando.. ou passando uma faca bem afiada na minha garganta ( e ficar deitado na cama com a cabeça do lado de fora pro sangue escorrer mais rapido)

a parte ruim é que sujaria de mais o quarto e daria um baita trabalho pra quem viesse limpar...

entao prefiro o enforcamento,

amarra a corda no box do banheiro e vai tentando ai po krl nao quero fica digitando vo assisti meu filme agora

• Corta a faca com o pescoço

• antes de morrer fica comigo ta ai eu te ajudo a si matar me da uma noite de sexo, ai depois você injetar cachaça na veia ai você morre ta.

• Um tiro no meio da testa vai resolver seu problema

Sign In or Register to comment.