quem serão salvos por Deus???

(1) os cristão? (2) ou os inpios?

Comments

• Os cristão, ou seja, quem entrega sua vida a Jesus!!!

• Meu querido, serão salvos por Deus aqueles que creem em Jesus como seu único Senhor e salvador de sua vida, ou seja aqueles que aceitarem a salvação. Basta crer, e aceitar, e será salvo.

• Eu, particularmente, já vi muitas vezes cristãos referindo-se a não-cristãos fazendo uso da palavra "ímpio". Então será que é correto nos referirmos às pessoas que não crêem em Deus desta maneira?

A princípio, se alguém é ateu (não crê em nada), então ele pode ser definido como ímpio. Se ele crê em algo, mesmo que não seja em Deus, não pode ser mais classificado de ateu. Mas a razão de minha pergunta é porque em TODOS (eu disse TODOS) os contextos que eu ouvi até hoje de cristãos chamando não-cristãos de "ímpios", isto sempre acontece no sentido de discriminação.

E quando discriminamos alguém, estamos nos achando melhor que este alguém.

• bem aventurado aqule que cre nEle ...

serão salvos aqueles que creem e que fazem a vontade dele !!!

abraços fica na paz

• Os hindu.

• A salvação é um processo, ou seja, ela tem um começo um meio e um fim. Neste sentido, Deus sabe em que posição estamos, e nós também. Desta forma, tanto o "a" quanto o "b", Serão salvos. Pois Deus é tanto do cristão quanto do ímpio. E Ele também sabe desse processo. Minha mãe por ex. teve cinco filhos e um sempre deu trabalho, mas ela nunca o abandonou. Hoje é o filho que mais quer estar com ela. Agora imagine Deus, e Sua grandeza. Todo cristão hoje foi um ímpio no passado, e todo ímpio pode vir a se tornar cristão.

É nos pequenos e insignificantes gestos que vemos a grandeza de Deus. O engraçado é que é muito simples, mas desde crianças fomos treinados, de que tudo que é complicado é real.

http://br.youtube.com/watch?v=IxR4AweLeXE

http://br.youtube.com/watch?v=PSw3j9JmkhA&feature=...

• Pra vc ou a pessoa é cristã ou ímpia?

Melhor refazer a pergunta, não acha?

• Quem crê e faz a vontade de Deus.

Bjus e Feliz Natal! =]

• Os fiéis.

Sign In or Register to comment.