Eai, quem vai fazer a prova da ETEC hoje? *u*?

Estudaram bastante? Estão confiantes? Demanda do seu curso é alta? Acham que vão passar? Estão nervosos?

Eu estudei muito durante o ano, porém sinto que não estudei tudo que deveria, eu não sei se estou me sentindo confiante ou não heuheue A demanda do meu é alta 7,39 para o Ensino Médio.

Não estou nervosa AINDA rsrsrsrs E 50% de mim fala que passarei e os outros 50% fala que não.

Boa prova para todos amanhã ♥

Comments

• Olá!

R: Não estudei muito, confesso que só respondi algumas questões do ano passado (2° semestre), achei fácil e então não estudei mais; Na escola eu fiz questão de aprender regra de três (pois caie bastante), e foi somente isso o que fiz. 85% confiante. 9,93 (acredito que não seja muito). Acredito que posso passar, tem que ter confiança a cima de tudo não é?! Não muito, mas na medida do possível...

Obrigado e Boa sorte para vocês também!

Acertei 27 questões + 10% por estudar em escola pública= 29,7

O meu curso escolhido foi: Administração integrado ao ensino médio (integral)

• Não estudei quase nada, não estou confiante, a demanda é altíssima (11,4), sim, estou quasse tendo um ataque cardíaco. kkkkkkkk :(

Mas vamo que vamo né.

Boa sorte pra nós.

• acertei 35 questões e tenho acréscimo de 10% mais ainda não sei se passei

o nervosismo tá tomando conta rsrsrs

mas acho que fui bem!

• Eu fiz a prova ontem e acertei 26 questões, acho que passo

• não, eu não estudei bastante, não, não estou confiante, asdljkf minha demanda é 9 </3 E eu não sei se vou passar, to metade sim, metade não. Meus pais falam que não e dizem que tem acertar 40, mas acertei 26 sem acréscimo ( ACHO INJUSTIÇA, OS DE ESCOLA PARTICULAR TAMBÉM DEVIAM TER) Eu to praticamente morrendo, dá p saber né. Mas acho que quem acertou metade p cima talvez passe com sorte </3E o resultado só sai em janeiro, ai vou morrer.

• Eu já estou aqui esperando a prova começar KKK. Tô nervoso. A demando do meu curso é de 9,6 (eu acho que é isso). Espero muito passar.

Boa sorte pra gente! :)

• Eu n estudei mt , mas eu estava confiante até ver a demanda de fu.ckin 17,03 ;-;

Dps de eu ver isso n sei se vou passar e n estou mt nervoso :)

Boa sorte :D

• Estou muito ansiosa. Eu acho que sim, fiz 6 provas anteriores, tive umas aulas com meu professor de química e meu quarto virou uma biblioteca kk. Farei para o E.M a demanda é 8,94. Eu acho que sim, mas como você disse, tem o outro lado que não está muito confiante.. Estou nervosa sim, acordei 07:00 hoje, 10:00 vou pegar o ônibus para chegar lá 11:30 e esperar até 12:30 kkkkkk. É a primeira prova importante que faço. Sinto um medo de não passar, sabe, todos ficam dizendo que vou passar sim, que tem certeza etc, isso não é muito bom.. Boa prova para você também, amanhã eu falo quantas acertei. Beijos.

• Estudei pouquísssssimo kkkkkk Minha demanda é 11,78 .. Meu nervosismo começou à uns 10 dias :'( tou confiante sim MAAAAS com medo que o nervosismo me atrapalhe. Acho que é a primeira prova que eu realmente tenho que passar kkkkkk então piora tudo :s Mas vamos lá, tou confiante que vou pasar!! Boa prova pra nósss *-*

Sign In or Register to comment.