boa noite pessoal, estou com serio problema em meu relacionamento?

namorava a mais de 3 anos, porem descobri que minha namorada me traiu, ela se arrependeu muito mesmo, conheço os valores dela( pelo menos achava que conhecia) ela se arrependeu muito e eu perdoei ela, ela fez de tudo por mim por muito tempo, porem eu nunca mais fui o mesmo depois da traição. E nos acabamos terminando, porem teve um dia que fomos conversar e eu comentei que ela precisava achar a felicidade dentro dela e não buscar nos outros e falei para ela tomar cuidado com as amizades, pois hoje em dia os caras só querem saber de meter, e ela acabou falando para mim que tranzou com 2 caras e menos de 2 meses, mas estava muito envergonhada, eu não sei o que fazer, pois amo muito ela, mas tenho medo de ser taxado de otario, pelos outros, tenho medo dos outros me acharem um imbecil.

Comments

  • Não adianta se tem vontade de transar com a vizinha ou com a contadora ou tanto faz mais quando está em um relacionamente isso é uma coisa muito injusta com que levou a traição.

    Você quando estava namorando com ela nenhuma garota te deu mole?

    AI UM TESTE PRA VOCÊ:

    SE COLOQUE NO LUGAR DE ELA AGORA IMAGINE QUE UMA GAROTA ESTÁ DANDO EM CIMA DE VOCÊ MESMO VOCÊ ESTANDO NAMORANDO VOCÊ IRIA TRANSAR COM A OUTRA GAROTA QUE NÃO É SUA NAMORADA?

    SE VOCÊ RESPONDEU NÃO PARABENS VOCÊ É FIEL E MERECE ALGUEM FIEL TAMBÉM.

    AGORA SE VOCÊ RESPONDEU SIM ENTÃO PERDOE ELA E CONTINUEM

    CARA ISSO É F O DA EU SEI COMO É VOCÊ AMAR ALGUEM E ELA NÃO SER FIEL... TÁ LEGAL EU ADMITO EU NÃO SEI COMO É FOI MALS. MAIS MESMO ASSIM EU IMAGINO COMO DEVE SER DOLORIDO ISSO.

    A E NÃO FORAM 1 FORAM 2 VOCÊ ESTÁ ESPERANDO ELA IR COM O TERCEIRO?

    CARA SE UMA PESSOA TE AMA ELA NÃO TE TRAI ISSO É MUITO OBIVIO .

  • traição é complicado cara, mas quem descido se perdoa é você, o seu coração, só te digo uma coisa, não pense no que as pessoas vão dizer, apenas escolha o que te faça feliz! Boa sorte!

  • Não tenha medo do que os outros irão pensar de você. Mas acho que essa garota não te merece. A não ser que você tenha dado motivos pra ela te trair, mas sei lá... Você deve fazer o que sabe que te fará feliz.

  • Na boa...se vc voltar vc jah sabe o que vai ser...e ela vai fazer de novo e de novo...

    O esquema e vc largar mao dela..eh dificil eu sei..mais eh preciso..

    Nunca pare de estudar, procure outro foco, pode ser que um dia vcs deem certo mais esse dia nao vai ser proximo...vc precisa se recuperar totalmente desse trauma..pra poder resolver com sabedoria

Sign In or Register to comment.