me ajudem eu to sendo opçao?

bom meu namorado tirou minhas fts do orkut dele e no relacionamento colocou sem resposta

eu fui perguntar a ele o pq ele falou que pq tava afim,

e fiquei sabendo que ele ta ficando com a ex so que ñ falei nada a ele

e qd ele namorava com ela colocu fts dela,ele passou de moto com ela perto de onde eu moro, e ela é bonita tem um corpao e cabelao

e uma amiga minha que conhece a amiga dela (da ex dele)falou que ele tinha dito a ela que ela tava inaugurando a casa dele e ele que foi atras dela

num sei o que fazer o que vcs acham?

+ ele ñ termina comigo

sear que ele gosta da ex?

fiquei sabendo que teve uma vez que ele me pediu um tempo foi qd ele tava realmente com ela

ai depois ela ñ quis + ficar com ele

eles agora ñ estam mais ficando e ele ta bem melhor comigo

e ele tb falou que tem medo de terminar comigo pra ficar com ela depois ela ir terminar com ele

Comments

• meu desencana dele cara.. ele ta fazendo de vc um porto seguro... e vc vai se tonta se continuar com ele

• Querida vc esta sendo a porta de salvação, a segunda opção.

Cai na real porque depois só quem vai se machucar é vc, e se ele gosta mesmo de vc porque procurar outra, aliás outra não a ex com quem já teve um relacionamento.

VocÊ esta correndo o risco deles voltarem e vc ficar chupando o dedo. E outra se valorize quando ele te falou que não termina com vc pra ficar com ela pq tem medo dela não querer o que vc esta fazendo com ele ainda, amiga procure um que vai ser por inteiro seu, que vai te ama da forma que vc merece, e quem te garante que enquanto ele esta com vc não esta pensando nela.

Então é melhor vc pensar na sua felicidades e depois na dele e a dele é com ela e a sua é com alguém que te mereça, ninguem manda no coração e ele ama ela e não vc.

Desculpe pela sinceridade.

Boa sorte!!

• sinceramente flor?

DESENCANA desse safado

ele esta sendo um tremendo safardana

termina com ele e saia por cima antes que ele faça isso primeiro...pq se ele gostasse de vc d verdade, ele te respeitaria, falaria claramente sobre qlqr assunto e seria o oposto do que vc declarou ai em cima...

entao...dê um basta...pois se ele tah com vc e soh ficando com outra sem te contar nada...imagina o q mais ele pode fazer...ele soh vai te fazer sofrer...

Um cara desse nao merece uma garota bacana....

termina logo e parte pra outra

Ninguem merece ser a "atual" e a "outra" oa mesmo tempo neh?

bjs e se cuida!!

• Vixi...isso ta me cheirando a traição e na caruda...se eu fosse vc terminaria!Bjs espero ter ajudado!

• pelo jeito vc q não tem opção pois ele tem.De um jeito de dar um gelo nele, vc e muito fácil pra ele e a outra não e talvez seja por isso que ele da + valor e corre atrás dela.ACORDA MENINA!!!!

• sinceramente... pula fora... se ele inda não tem uma situação plenamente resolvida com a ex, então não vale a pena... ele ainda gosta dela e vai acabar te fazendo sofrer pq não vai conseguir te dar atenção suficiente pq vai tá pensando nela... vai por mim... já passei por isso...

• TEM CERTEZA QUE ELE É SEU NAMORADO??????

• sai dessa.....

ele ta te enrolando.....

tanto homem ai dando sopa.....e tu ai toda enrolada num traste....

tenha amor proprio amiga.....

e good luck

• Ele está te fazendo de gato e sapato!

Ele te quer,quando a ex não quer ele!

Mas...faça o que seu coração pede!

Bju

• Vc eh segunda opçao pro cara, termina com ele pra ter 1 poco de orgulho, e espera aprece alguem melhor. Antes só q mal aconpanhada.

Sign In or Register to comment.