me ajudem eu to sendo opçao?
bom meu namorado tirou minhas fts do orkut dele e no relacionamento colocou sem resposta
eu fui perguntar a ele o pq ele falou que pq tava afim,
e fiquei sabendo que ele ta ficando com a ex so que ñ falei nada a ele
e qd ele namorava com ela colocu fts dela,ele passou de moto com ela perto de onde eu moro, e ela é bonita tem um corpao e cabelao
e uma amiga minha que conhece a amiga dela (da ex dele)falou que ele tinha dito a ela que ela tava inaugurando a casa dele e ele que foi atras dela
num sei o que fazer o que vcs acham?
+ ele ñ termina comigo
sear que ele gosta da ex?
fiquei sabendo que teve uma vez que ele me pediu um tempo foi qd ele tava realmente com ela
ai depois ela ñ quis + ficar com ele
eles agora ñ estam mais ficando e ele ta bem melhor comigo
e ele tb falou que tem medo de terminar comigo pra ficar com ela depois ela ir terminar com ele
Comments
meu desencana dele cara.. ele ta fazendo de vc um porto seguro... e vc vai se tonta se continuar com ele
Querida vc esta sendo a porta de salvação, a segunda opção.
Cai na real porque depois só quem vai se machucar é vc, e se ele gosta mesmo de vc porque procurar outra, aliás outra não a ex com quem já teve um relacionamento.
Vocà esta correndo o risco deles voltarem e vc ficar chupando o dedo. E outra se valorize quando ele te falou que não termina com vc pra ficar com ela pq tem medo dela não querer o que vc esta fazendo com ele ainda, amiga procure um que vai ser por inteiro seu, que vai te ama da forma que vc merece, e quem te garante que enquanto ele esta com vc não esta pensando nela.
Então é melhor vc pensar na sua felicidades e depois na dele e a dele é com ela e a sua é com alguém que te mereça, ninguem manda no coração e ele ama ela e não vc.
Desculpe pela sinceridade.
Boa sorte!!
sinceramente flor?
DESENCANA desse safado
ele esta sendo um tremendo safardana
termina com ele e saia por cima antes que ele faça isso primeiro...pq se ele gostasse de vc d verdade, ele te respeitaria, falaria claramente sobre qlqr assunto e seria o oposto do que vc declarou ai em cima...
entao...dê um basta...pois se ele tah com vc e soh ficando com outra sem te contar nada...imagina o q mais ele pode fazer...ele soh vai te fazer sofrer...
Um cara desse nao merece uma garota bacana....
termina logo e parte pra outra
Ninguem merece ser a "atual" e a "outra" oa mesmo tempo neh?
bjs e se cuida!!
Vixi...isso ta me cheirando a traição e na caruda...se eu fosse vc terminaria!Bjs espero ter ajudado!
pelo jeito vc q não tem opção pois ele tem.De um jeito de dar um gelo nele, vc e muito fácil pra ele e a outra não e talvez seja por isso que ele da + valor e corre atrás dela.ACORDA MENINA!!!!
sinceramente... pula fora... se ele inda não tem uma situação plenamente resolvida com a ex, então não vale a pena... ele ainda gosta dela e vai acabar te fazendo sofrer pq não vai conseguir te dar atenção suficiente pq vai tá pensando nela... vai por mim... já passei por isso...
TEM CERTEZA QUE ELE Ã SEU NAMORADO??????
sai dessa.....
ele ta te enrolando.....
tanto homem ai dando sopa.....e tu ai toda enrolada num traste....
tenha amor proprio amiga.....
e good luck
Ele está te fazendo de gato e sapato!
Ele te quer,quando a ex não quer ele!
Mas...faça o que seu coração pede!
Bju
Vc eh segunda opçao pro cara, termina com ele pra ter 1 poco de orgulho, e espera aprece alguem melhor. Antes só q mal aconpanhada.