Estou com um TESÃO enorme por uma pessoa, devo falar para ela ! ?? ? ? ? ? ? ? / ? /?

Entaum, na academia eu estou tendo uma atração pela minha professora, e não é apenas uma atração é mais um TESÃO mesmo (com T maiúsculo), a diferença de idade é pouca, e já tive oportunidade em outros carnavais, mais infelizmente ficou apenas nas lambidas na orelha... =P

É uma atração que dá vontade de pegar ela, mais com uma vontade, com uma vontade, que eu chupo ela todinha .. dá vontade de comer ela viva veio, e o pior é que ela não é nem bonitona e nem gostosa, é normal, simples e sorridente!

Se eu pegasse ela em apenas umas 3 horas, fazia de tudo em apenas 3 horas, ela iria gostar com certeza... eu pedi um abraço para ela e ela ker uma cesta de chocolate, oia só... só por um abraço, vai ser dia do professor tbm! E tbm eu percebo que na malhação ela as vezes dá umas olhadas para mim, não sei se estou vendo 'coisas', mais dá para perceber ... devo falar agora no face que estou TOTALMENTE, PERDIDAMENTE, LOUCAMENTE ATRAÍDO POR ELA ?

mais é só atração!! Nada de romance.

Comments

  • Fala, mais fala com jeito, não falar que está louco por ela, ou que quer come-la, ou que tem tesão por ela, eu já fiz isso e me fudi, falei pra uma menina que queria come-la ( mais eu não sabia que ela ia ouvir ), aí ela nunca mais falou comigo, ela era super gostosa, e ainda gostava de mim, e deixou de gostar depois que eu falei isso.

    Mais fala cara, converse com ela antes, diga que a achou Linda, converse com ela, vai de pouquinho...

  • Chega nela e fala. Mas se não quer nada a sério não mostre querer, as pessoas se iludem fácil...

  • nao fala nada para passar comese se mastubar de 10 em 10 minutos

Sign In or Register to comment.