10 Pontos Para melhor Opinião..?
Pow jente estou indiguinado pq vejo pessoas aque no YAHOO se matando para dar a resposta certa a pessoa tem jente que se ñ sabe vai no google preucurar para dar a melhor resposta possível.
E o maldito que pergunta ñ tem nem a consideração de apertar pelo menos no LEGALZINHO que tem em baixo da resposta...
Aff oque que tem dar os 10 pontos para a melhor resposta simplismente a pessoa pega a resposta e sai sem nem dar um simples obrigado aff FDPS x|
Update:MARQUEM AI A ESTRELINHA GALAERA PARA TODU MUNDO SE TOCAR PFAVOR -.-'
Comments
é neh ..todos ingratos nem pra dar uns miseros pontinhuss
soh até chegar no nivel sem limite *-*
Eu quero pontossss
Pq eu te Amo
e te dei 10 pontos morrr
Beijoss s2
Eu só falo sério quando vale a pena. Se não vai na esportiva mesmo. Somos incompreendidos de vez em quando, mas há aqueles e principalmente aquelas que nos entendem, ai é legal, e nos faz esquecer da mediocridade que ronda o yr.
Valeu?
Isso é uma grande verdade...
Desse jeito a gente não tem nenhum estímulo para dar uma boa resposta ou um boa opinião!!
É para te ser sincera, existem pessoas que fazem de tudo para responder a pergunta, por que assim ampliam seus próprios conhecimentos, e de fato se formos para pensar, se não tivesse Gente se mantando para responder correto pode ter certeza que muitas pessoas iriam ficar sem conhecimento.
Compartilhar o que sabe, é se tonar maissábioo , e quando não sabemos as respostas pesquisamos pelo google, porem pode ter certeza que da proxima vez saberia responder sem pesquisar, pois quando foi pesquisar Conseguiu ampliar os seus conhcimentos.
então te afirmo eu sou uma que vivo pesquisando para responder correto, mas sei que só assim ampliarei meus conhecimentos....
bju
e mesmo eu acho isso tbm eu vou no google sempre e essa pessoas nao me da nem um ponto markei sua resposta como interesante
Verdade......Tudo ingratos......Deveria ser assim, o usuario que fez a pergunta...se deixasse ir pra votação perderia pontos...ou não existir a opção de ir pra votação
Isto acontece e não faz parte, tem gente que simplesmente ver a resposta e ignora o trabalho que a pessoa teve para responde-la, é algo tão simples que é inadmissível aceitar desculpas.
pow mano, voce tem toda razao!
agente fica aq se matando pra ajudar uma pessoa, e o infeliz se quer tem a boa vontade de dar uns pontinhos pra quem perdeu seu tempo em responder às perguntas, por mais ridiculas que sejam.
isso realmente irrita..
mais como voce eh O CARA, eu sei que voce vai dar um legalsinho e os 10 pontinos pra mim, neh nao?
eh noix parcero!
eh noix na fita e os play boy em dvd!
lol
abraço!
Eu quase não faço perguntas
entrei em dia 14 desse mês to no nível 3
as vezes acontece isso mesmo
o cara tá nem aí
ah aqui acontece de tudo as vezes é até escolhida uma resposta nada a ver
Eu vou é acumulando pontos respondendo em cinco eu ganho 10
Mas é sempre bom protestar mesmo
vai aí estrelinha ok
Sabe, mesmo com isso, no fundo você sabe que já ajudou um pouco
E isso já é ótimo!
Pois algum dia pode ser você no lugar desta pessoa...
E ajudando, não sabemos se essa tal pessoa nos considerou ou não...
Simplesmente sabemos que ajudamos e isso para mim, já é um máximo!
Afinal, se você ajudou o próximo, não precisa de 10 pontos...
Precisa simplesmente de saber que ajudou!
E assim sua alta estima sobe as alturas!