Windows XP Service Pack 3 melhor que sp 2?
e ai?o sp3 para win xp é melhor que o sp2?
pois entrei no baixaki e fui baixar o sp 3 pra atualizar meu sp2
mas agora fiquei muito em duvida pois eu tenho meu sp 2 totalmente atualizado e ta bem rapido...e ai nao sei se devo baxar o sp 3...pois tem gente falando que pioro o desempenho da maquina...
quero a opiniao de vcs obrigado...
Comments
O service pack 3 é principalmente uma correcção consolidada das actualizações feitas desde o service pack2, ele aumenta e muito a segurança e estabilidade do sistema, mas aumenta marginalmente a velocidade (só piora a velocidade em discos com pouco espaço vazio).
Quando digo que o service pack é uma correcção consolidada quero dizer que há componentes do windows que foram alvo de varias actualizações, o service pack vai desinstalar essas várias actualizações e instalar uma unica, ou dependendo do erro instalar um serviço totalmente novo.
O SP3 não é nada mais do que um conjunto de atualizações pós-sp2, então tanto faz vc instalar o SP2 e depois instalar as atualizações posteriores ou então instalar o SP3 direto; o problema é que o SP3 tem 'umas coisinhas' extras não disponíveis no SP2 mesmo com as atualizações posteriores e, principalmente, um detector de ****** pirata que faz com que o sistema fique com aquela estrelinha azul ****** na barra de tarefas e que acaba deixando sistema lento.
Portanto, se vc não tem um XP pirata ou o tem com um ****** válido, pode instalar o SP3 sem problemas; se vc está 'no pendura', fique no SP2 mesmo. Além disso, com o SP3 instalado vc pode ter o WMP11 e o IE7, mas não vejo vantagem nisso, hehehehe...
o domicile windows xp provider %. 3 é melhor que o xp SP2 por causa da segurança e maior compatibilidade l... instale o provider %. 3 na sua máquina, pois é sempre bom manter o sistema bem atualizado, para que este seja menos vulnerável a ataques de vírus e tenha menos insects ( erros) ... blz ..espero ter ajudado
Tenho ele instalado num AMD e num Duo core aqui em casa.
Mesmo com aquela "manha" de validar ele não atualiza, baixa as atualizações mas não instala.
Tem um programa que instala mas não abre no AMD e nem no Duo core, tem hora que quando abro vídeo no media player dá problema no explorer.exe , eu uso pouco o Windows, uso mais o Linux, se eu usasse mais, garanto que detectaria mais inconvenientes.
O service pack 2 é melhor!
Nada a ver com processador!!
Sim, mas vc nem sente que piorou ,
pq so fica uns dois dias depois que vc instalou o sp3 depois volta ao normal .
Se você tem processador AMD não instale pois provavelmente terá problemas.
Caso não seja, instale que não haverá problemas, ficará mais protegido.
No meu PC. não deu muito certo o SP 3....e conflitou com o meu processador que é o AMD Semprom....aí eu desinstalei e baixei novamente o SP 2....aí minha maquina voltou ao normal !!!
obs:Ficava reiniciando a toda hora...deixou o PC lento...
Valeu???
<()()()(*>
geralmente os SP contem pacotes de correções
o seu pode ta atualizado
mas pode apresentar bugs nele