Meu cabelo chegou ate um ponto e nao cresce mais.. O fazer?

Entao gente.. A meses q meu cabelo ta do mesmo tamanho, ele ta grande mas nao como eu queria q vai ate a cintura, e eu percebi que ele n cresce mais, eu percebi q ele smp ta com ponta dupla, mas ai eu lavo e digamos q as pontas saiam, ai elas crescem dnv e é ai q meu cabelo n cresce mais, ta smp cortando. Ha como tirar isso, sem aplique ? Obs: n vo parar de fazer escova..

Comments

• Apare 1 cm a cada 3 meses e faça hidratação duas vezes na semana.

Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,

poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.

Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando

todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento

dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir

o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.

Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie

da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.

• Tudo tem um limite!!!

pare de se depilar e vai perceber que uma hora o tamanho não vai mais mudar.

Seus fios ja estão adaptados aos produtos que vc usa e não reagem mais! É preciso reverter trocando de shampoos e condicionadores, além de cortar a cada 3 mses!

Se vc cortar com menos tempo estará cortando mais doq o fio cresce e o resultado será: vc diminuirá o tamanho do seu cabelo gradativamente.

• Aparar as pontinhas de 3 em 3 meses, fazer uma cauterização mensal. E vc tb pode usar ampolas de vitamina A em casa, elas ajudam no crescimento.

• Então ... seria bom se vc hidratasse ele porque isso é normal mesmo e procure um profissional que entenda sobre isso

• Vc teem que de mes em mes ir ao salao pra pelo menos cortar um dedinho do seu cabelo pra que ele cresça fotalecido e sem essas pontas...

Eu tambem to querendo que o meu cresça e ta meio complicad viu? Axo que é pq a gente quer mto que isso aconteca aiii ta demorando!

Mais vaai crescer siim! Se Deus quizer (yn)

Booa sorte aii! Bjos FCD

Sign In or Register to comment.