como beijar um garoto sem ele querer?

tem um menino que eu amo muito ele só ficou cmg pra tirar meu b.v. e agora ele naum quer mais e fico tentando tentando e naum consigo qro muito bjar ele como eu vou conseguir?

Comments

• Ué, beije a força.

• Você já imaginou um menino querendo te beijar sem você querer? Pois é...

Minha filha, quando um não quer dois não beijam, não brigam, não casam...

Que tal você gostar um pouco mais de você do que dele?

Com certeza ainda vão aparecer muitos meninos na sua vida que gostarão de beijar você.

• Se dê mais valor, certamente ele te bjou só para ganhar fama entre os amigos, típico de adolescente fazer isso, poder dizer "eu tirei o b.v da fulana"...

Olhe a sua volta, garanto que há outros garotos bem mais interessantes que esse, e invista neles, quando ele perceber que vc não esta mais na dele, com certeza vai chegar em vc, e ai vc pode bjar se quiser, ou manter sua dignidade e dar um fora nele!

• Não beije ele mais,você vai ficar com fama de atirada!

• Você pode querer roubar oq você quiser. Menos um beijo!

Essa história de beijo roubado é lenda. Eu o chamaria de beijo surpresa. E beijo forçado é um beijo insistente até que a pessoa deixa ser beijada. mas se ela nao quiser, não tem como forçar.

valeu!

• Ola! Nao pense assim,cada pessoa tem o seu pace certo,o pace em que as coisas tem que acontecer,nao se deixe influenciar pelas pessoas,seja voce.Cada um tem seu jeito de ser,esse e um direito seu e ponto.Mais lembre-se:Tudo na vida passa,hoje vc pensa assim,mais futuramente tudo pode mudar.bjs!

• olha amiga chega pra ele que vc quer ficar com ele,mais tipo assim chega pra ele na boa e se declara e fala que vc gostou de ficar com ele e tipo se vc tem vergonha pede uma amiga sua pra chegar nele e falar,e se ele ñ quiser parte pra outra,homem nesse mundo é o que ñ falta,e se ele ficar te disbaratinhando,vira pra ele e fala:NAO DEU ASSISTENCIA ABRIU VAGA PRA COMCORRENCIA,e paasa na frente dele com outro,e beija outro. mas se for amor,aí e **** pq vai ser dificiu de esquecer,te digo por esperiencia propia.

boa sorte

beijosssssssssss

• faça que vá dá um beijo no rosto e vire o queixo dele e manda vê!

Abraços!

• Beije a força

Sign In or Register to comment.