Ajuda Por Favor!!! Youtube Orkut & WMP11 Com Problemas!!!?

Olá pessoal gostaria da ajuda voces por favor tenho aguns problemas aqui no meu pc

1º o WMP não abre ja usei todos os meios e ele nao abre nem toca mais nada

Obs: uso o wmp11 windows xp ta atualizado

2º o orkut tbm não abre mais pelo IE so pelo mozila no IE ele não abre digito o login e senha e não entra fica so redimensionando.

3º videos do youtube não abre gunado entro abre a pagina mas nao aparece os videos não carega no mozila tudo normal. meu IE éo 7.0

Obs:. antivirus avira premium versão 30 dias

-tenho advanced systen care

-tenho superAntiSpyware free

-tenho spayware teminator

Olha gente se for virus como saber onde ta o virus e idetificar.ele

e pricipalmente como retira lo pq não sei como retirar e nem como resolver isso.alguem por favor pode me ajudar preciso de profissionais competentes

Comments

  • o melhor q tem a fazer eh procurar um técnico de imformática desde já!

  • virus, com certeza

    sua proteçao do avira por 30 dias ja deve ter vencido e esses programas q vc citou so combate spywares, e naum virus......

  • Cara o que pode ta acontecendo, e sua maquina estar com virus, vc pode baixar um antivirus no baixaki, o avira, ou avg, vc estala no pc, depois scaneia,porque se tiver virus ai o antvirus acha.

    espero ter ajudado

    flw

  • Olha, não sou uma técnica e nem tampouco profissional competente...

    Mas gosto de fuçar e estou sempre "consertando" meu próprio pc (o que, aliás, faço até melhor que muito técnico que gosta de enganar clientes...)...

    Bom, mas com relação ao seu problema, eu também já passei por isso...

    Vejamos:

    1) Se vc usa XP (espero que seja original), então precisa saber que tem que baixar o Service Pack 3 (microsoft update site), senão não funciona nada... Para baixar atualizações, vc deve obrigatoriamente estar usando o software xp windows original...

    2) Com relação ao Orkut e Youtube, é o seguinte:

    Vá em Ferramentas + Opções da Internet + Privacidade + Sites e

    escreva: orkut.com = permitir (e salva) [Faça o mesmo com youtube - youtube.com / e assim, com todos os sites que tiver problemas]

    3) Com relação ao WMP 11, depois que vc baixar as atualizações, desinstale ele e reinstale...

    .

    Não use outro navegador que não seja o Internet explorer 6 (procure mante-lo atualizado - windows update), pois a Microsoft incompatibiliza outros navegadores para seus softwares e alguns sites...

    .

    Procure atualizar o Java e também o Adobe Flash Player para melhor desempenho do Orkut e Youtube...

    .

    Antivírus eu uso o Avast! (versão home - gratuita) que tem trabalhado bem e mantido o meu computador livre de vírus...

    .

    .

  • 1º não sei qual é o problema com seu WMP. pode ser varias coisas. dê mais detalhes. se quiser uma dica baixe o real player que é bem melhor

    2º quando aparece redirecionando é porque o site ta bloqueado. vá em ferramentas (no IE) > opções da internet > segurança > sites restritos, procure pelo orkut e desbloqueie.

    3º baixe o adobe flash player e veja se ele está integrado ao IE. caso não dê certo é só vc ficar usando o mozilla. ele é bem melhor que o IE.

  • Tente desinstalar progamas recentes

    pois deve estar entrando em conflito com seus aplicativos

    passe o anti virus e veja se ele não encontra nada

    no caso do you tube pode ser a falta do Flash Player

    tente atualizar (baixe a nova varsão)

    tente restaurar seu sistema para uma data anterior ao problema

    dai é só resar para q algo funcione

    Abraço e bom final de ANO!!!

Sign In or Register to comment.