Qual sua estação favorita: verão ou inverno?
Olá amigos do YR!, mais uma vez compartilhando perguntas com vocês!
Pergunta simples: o que você prefere, aquele dia calorento que você fica com a bunda suada, ou aquele dia bem frio que você veste roupa sobre roupa e fica sem jeito de pegar o solzinho da praia?
Hehe, aguardo respostas!
Comments
Prefiro inverno, gosto do frio....
Prefiro o inverno .
verão.
é dificil, o clima do inverno é mais ameno aqui em Salvador e tudo fica mais fácil, agora é no verão que acontecem as melhores coisas na minha vida, portanto ainda fico com as emoções do verão.
Prefiro o inverno por duas razoes, durmo muito melhor e pq tenho pavor de raios ocasionados pelas tempestades de verao
Oi..olha..se pudesse ter um " meio termo " primavera...rsrsrsr por mais tempo, eu preferia. Moro no estado mais frio do Brasi..o inverno aqui é muito rigoroso,e ultimamente o verão também tem sido ! Mas.. respondendo sua pergunta.. ainda prefiro o verão, ao inverno..por sentir muita falta dos meus banhos de sol...rsrsr Bjs !
Milhões de vezes eu escolho o frio. O calor só traz transtornos. Tudo fica desconfortável. A gente fica suando com aquela sensação de mal estar... já o frio é bem mais confortável é só colocar uma blusa de frio e pronto, tudo fica mais agradável. Estudar, namorar, trabalhar, fazer exercÃcios fisicos...
Um pouquinho de cada um é bom né (:
Pois ninguém consegue viver diante de muuito frio e nem de muito calor.
Mais minha estação favorita é o Inverno tempinho pra curtir (um filme, ficar em casa sem fazer nada), só que tbm adoro dias quentes que combinam, (praia, clube, parques)...
Tudo isso é bom!.
Boa noite,
Eu sou apaixonado pelo inverno. Para dizer a verdade, odeio calor e detesto verão.
Abraços.
Inverno