Qual sua estação favorita: verão ou inverno?

Olá amigos do YR!, mais uma vez compartilhando perguntas com vocês!

Pergunta simples: o que você prefere, aquele dia calorento que você fica com a bunda suada, ou aquele dia bem frio que você veste roupa sobre roupa e fica sem jeito de pegar o solzinho da praia?

Hehe, aguardo respostas!

Comments

  • Prefiro inverno, gosto do frio....

  • Prefiro o inverno .

  • verão.

  • é dificil, o clima do inverno é mais ameno aqui em Salvador e tudo fica mais fácil, agora é no verão que acontecem as melhores coisas na minha vida, portanto ainda fico com as emoções do verão.

  • Prefiro o inverno por duas razoes, durmo muito melhor e pq tenho pavor de raios ocasionados pelas tempestades de verao

  • Oi..olha..se pudesse ter um " meio termo " primavera...rsrsrsr por mais tempo, eu preferia. Moro no estado mais frio do Brasi..o inverno aqui é muito rigoroso,e ultimamente o verão também tem sido ! Mas.. respondendo sua pergunta.. ainda prefiro o verão, ao inverno..por sentir muita falta dos meus banhos de sol...rsrsr Bjs !

  • Milhões de vezes eu escolho o frio. O calor só traz transtornos. Tudo fica desconfortável. A gente fica suando com aquela sensação de mal estar... já o frio é bem mais confortável é só colocar uma blusa de frio e pronto, tudo fica mais agradável. Estudar, namorar, trabalhar, fazer exercícios fisicos...

  • Um pouquinho de cada um é bom né (:

    Pois ninguém consegue viver diante de muuito frio e nem de muito calor.

    Mais minha estação favorita é o Inverno tempinho pra curtir (um filme, ficar em casa sem fazer nada), só que tbm adoro dias quentes que combinam, (praia, clube, parques)...

    Tudo isso é bom!.

  • Boa noite,

    Eu sou apaixonado pelo inverno. Para dizer a verdade, odeio calor e detesto verão.

    Abraços.

  • Inverno

Sign In or Register to comment.