erro 155 na instalação da Velox ?!? ajuda ?

Gente, eu ontem recebi meu modem da velox e já imagino onde esteja o erro porém não sei como fazer para reverter.

Quando inicio a instalação, na parte do reconhecimento de placa de rede surge a seguinte mensagem: A interface selecionada não possui o mesmo IP da placa. mais ou menos assim, não lembro exatamente !!! Cheguei a seguinte conclusão: Tenho uma internet já instalada na minha casa na qual eles mesmos montam uma rede e distribuem o cabo para cada residencia .. não é uma coisa indivudual (sei que quem entende do assunto vai entender kk) e com isso acredito que eles tenham mudado algo na configuração do meu computador para que a conexão se estabeleça já que só chega o cabo la em casa e não o modem nem roteador.

Meu SO é windows Seven.

Gostaria de saber como faço, se existe alguma forma de testar a internet da Velox sem afetar a outra internet que tenho configurada pois a Velox da tanto furo que tenho medo de por exemplo formatar meu PC e depois ficar dias sem internet por ter "zerado" a placa de rede.

Alguém sabe oq fazer ? até mesmo para evitar uma formatação ?

Update:

pensei em de repente criar um novo usuário zerado, mas acho que isso não vai afetar já que o problema pelo que estou vendo vem da placa de rede !

Comments

  • A melhor configuração é utilizar o modem/roteador no modo "PPPoE Routed" configurando o usuário e senha dentro do modem/roteador.

    Na placa de rede, voce só habilita para obter o endereço IP automaticamente do servidor DHCP que também deve ser configurado no roteador.

Sign In or Register to comment.