"Amiguinhas" do seu namorado?
Você aceita numa boa que seu namorado tenhas "amiguinhas"? Aquelas que adoram chamá-lo pra sair, que amam chamá-lo pra ir ao cinema e não ao menos te convida para ir junto?
Você acredita mesmo que isso seja somente amizade ou adoraria dar um basta nessa "amizade"?
Comments
olá!
Claro que não.Já tive muitos desentendimentos por esse motivo.
Olha se são realmente amiga dele,certamente seriam amigas da namorada.Se fossem amigas,diga-se de passagem.
Eu me impus,se não me aceitam,não sou obrigada a aceitá-las também.Hoje ,qdo o convidam ,estendem a mim também.Pois se eu não for,ele não irá,e ponto final.Sou mandona?Não,mais ou menos.Mas como ele me pede para ser assim,ou assado,me dá o direito de querer também do meu jeito.
bjs
ele ir tudo bem mais nao me chamar ou pelo menos me convidar ai nao da certo eu mesmo conversaria com ele ...e falaria do q esta acontecendo
bom nany, primeiro você tem que ter um diálogo sério com ele.se for só amizade relaxa.olha faz isso pergunte a ele o seguinte( se fosse ao contrário você iria gostar?) lembre-se direitos iguais para ambos tá.Aparentemente você está insegura então o remédio é um diálogo sincero entre ambos.Boa sorte e fica com deus...xeros pra te!!
Amiga eu naum acredito ki " amiguinhas " ki faz esses tipos de convites tenham a intencaum de serem só amigas..
se fosse comigo naum deixaria meu namorado sair naum, e nen falar com tipinhos desses...
elas tem ke entender ki ele é um cara comprometido e ki está com vc, mais é meio dificil tipinhus desses entender isso né....
e o cara tbm tem ki se dar o respeito né " respeitar para ser respeitado " senaum minha kerida vc tbm tem o direito de fazer a mesmas coisas, sair com seus " amiguinhos ".
falo isso pq penso que tem ki ser direitos iguais para os dois, se um pode o outro tbm pode.
Olha pra mim...isso è o cúmulo, já que elas são amigas do seu namorado, deviam tentar ser amigas de vc tbém, que falta de consideração a delas para com ele e com vc que è a namorada do amigo delas. Acho que elas devem tentar ser suas amigas tbém, agora senão...acho que esta amizade deles deve ter algumas regras.
Boa sorte pra vc!!!
me ajudem aà ! por favor !
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Nany, sinceramente? não gosto não...e o dia que me encher muito o saco, mando ele ficar com elas...e tiro meu time de campo...não que eu queira que ele não tenha amizades, mas pra tudo tem limites...
Bjs
HAHA!! MAIS DE JEITO NENHUM Q VOU DEIXAR MEU NAMORADO SAIR SOZINHO COM SUAS"AMIGUINHAS"!! MAIS NEM PENSAR!! PRINCIPALMENTE SE EU Ã FOR JUNTO!! VAI SABER OQ ELE FAZ COM SUAS AMIGUINHA!! RSRSRS... COM CERTEZA EU DARIA UM BASTA NESSAS AMIZADES!! EU IA FALAR PRA: OU EU OU ELAS!! AINDA MAIS Q SOU MEIO CIUMENTA!! RSRS... BJS.
Ele so sai comigo, nao tem essa de sair com amiguinhas, senao eu saio com os meus amiguinhos...
quando eu namorava, tinha o mesmo problema. Dei um basta! Ele tinha bastante ciumes de mim e nao gostava quando saia com meus amigos.. entaao, se eu nao fosse junto, ele nao ia!