"Amiguinhas" do seu namorado?

Você aceita numa boa que seu namorado tenhas "amiguinhas"? Aquelas que adoram chamá-lo pra sair, que amam chamá-lo pra ir ao cinema e não ao menos te convida para ir junto?

Você acredita mesmo que isso seja somente amizade ou adoraria dar um basta nessa "amizade"?

Comments

• olá!

Claro que não.Já tive muitos desentendimentos por esse motivo.

Olha se são realmente amiga dele,certamente seriam amigas da namorada.Se fossem amigas,diga-se de passagem.

Eu me impus,se não me aceitam,não sou obrigada a aceitá-las também.Hoje ,qdo o convidam ,estendem a mim também.Pois se eu não for,ele não irá,e ponto final.Sou mandona?Não,mais ou menos.Mas como ele me pede para ser assim,ou assado,me dá o direito de querer também do meu jeito.

bjs

• ele ir tudo bem mais nao me chamar ou pelo menos me convidar ai nao da certo eu mesmo conversaria com ele ...e falaria do q esta acontecendo

• bom nany, primeiro você tem que ter um diálogo sério com ele.se for só amizade relaxa.olha faz isso pergunte a ele o seguinte( se fosse ao contrário você iria gostar?) lembre-se direitos iguais para ambos tá.Aparentemente você está insegura então o remédio é um diálogo sincero entre ambos.Boa sorte e fica com deus...xeros pra te!!

• Amiga eu naum acredito ki " amiguinhas " ki faz esses tipos de convites tenham a intencaum de serem só amigas..

se fosse comigo naum deixaria meu namorado sair naum, e nen falar com tipinhos desses...

elas tem ke entender ki ele é um cara comprometido e ki está com vc, mais é meio dificil tipinhus desses entender isso né....

e o cara tbm tem ki se dar o respeito né " respeitar para ser respeitado " senaum minha kerida vc tbm tem o direito de fazer a mesmas coisas, sair com seus " amiguinhos ".

falo isso pq penso que tem ki ser direitos iguais para os dois, se um pode o outro tbm pode.

• Olha pra mim...isso è o cúmulo, já que elas são amigas do seu namorado, deviam tentar ser amigas de vc tbém, que falta de consideração a delas para com ele e com vc que è a namorada do amigo delas. Acho que elas devem tentar ser suas amigas tbém, agora senão...acho que esta amizade deles deve ter algumas regras.

Boa sorte pra vc!!!

• Nany, sinceramente? não gosto não...e o dia que me encher muito o saco, mando ele ficar com elas...e tiro meu time de campo...não que eu queira que ele não tenha amizades, mas pra tudo tem limites...

Bjs

• HAHA!! MAIS DE JEITO NENHUM Q VOU DEIXAR MEU NAMORADO SAIR SOZINHO COM SUAS"AMIGUINHAS"!! MAIS NEM PENSAR!! PRINCIPALMENTE SE EU Ñ FOR JUNTO!! VAI SABER OQ ELE FAZ COM SUAS AMIGUINHA!! RSRSRS... COM CERTEZA EU DARIA UM BASTA NESSAS AMIZADES!! EU IA FALAR PRA: OU EU OU ELAS!! AINDA MAIS Q SOU MEIO CIUMENTA!! RSRS... BJS.

• Ele so sai comigo, nao tem essa de sair com amiguinhas, senao eu saio com os meus amiguinhos...

• quando eu namorava, tinha o mesmo problema. Dei um basta! Ele tinha bastante ciumes de mim e nao gostava quando saia com meus amigos.. entaao, se eu nao fosse junto, ele nao ia!

Sign In or Register to comment.