Duvida para fazer Karatê?

Galera,eu to pensando em fazer karatê,só que tipo,eu não consigo levantar muito as pernas e também não consigo tocar os dedos na minha perna esticada,isso vai interferir em alguma coisa ou vai melhorar praticando karatê??

Comments

  • Com um tempo de treinamento você vai conseguir fazer tudo isso. Pra você ter uma ideia, eu pratico Karate ha 1 ano e 4 meses, entrei no Karate so conseguia levantar a perna ate na altura da coxa e ontem mesmo eu conseguir escalar para frente pela primeira vez!!! Então, assim como eu treinei, você tambem pode treinar. Vai com tudo que com muita dedicação e esforço você se tornará um grande karateca.

    Boa Sorte!

    Oss!!

  • Vai melhorar com vc praticando kARATE, ninguem nasce perfeito, nos buscamos a perfeição

  • Vai melhorar sim,seu mestre vai lhe passar alongamentos e exercicios para alongamento para ter mais flexibilidade.oss!

  • Fique tranquilo, ninguém nasce sabendo hehe

    Não conheço muito karatê, mas sei que seu professor ou mestre ficará feliz em ajudá-lo, como todos os daqui da minha cidade! Isso de levantar as pernas e colocar os dedos na perna esticada você consegue com o tempo de treino. Vai te ajudar bastante!

    Beijos e boa sorte!

  • Relaxa, isso com tempo você adquire, é normal mesmo!. bons treinos.

  • Quando comecei a fazer karate, tive o mesmo problema,

    hj tem uma boa flexibilidade, e meu chute vai muito alto,

    atualmente pratico muay thai, e hj consigo chutar a tua cara sem fazer força!

  • Faz exercícios,isso domina as pernas e os movimentos

  • Eu te aconselharia a fazer judô,ele não treina essa coisas que você diz,judô é um ótimo esporte,aprendemos disciplina opinião deveria fazer judô!

  • não porque karate n envolve muito força e mais agilidade

Sign In or Register to comment.