como devo agir ! estou na seca!?

vou a um churrasco hoje , lá vai estar alguns colegas de trabalho

e pessoas que não conheço. Não quero me envolver sério com

ninguem no momento(sem conhecer realmente), Então devo ficar

com alguem?

Comments

• Angelica, o melhor é se controlar, cuidado, os homens só querem empurrar p/ dentro sem compromisso, e p/ conseguir isso até dizem q amam,nunca seja liberal, homem tem pavor disso,e não confia nos homens viu !, eles não perguntam nada, aproveitam e saem pensando e falando q passou um exército na vida da moça,e não acredite se te disserem o contrário,acompanho vários casos, e sempre observo e tenho amizade c/ uns 200 homens, as mulheres estão numa contra mão, os homens num sentido e elas noutro!,a maioria das mulheres , elas querem agradar, inclusive no sexo(onde é o erro),começam o namoro e já pensam numa roupa íntima p/ agradar o namo, e este na verdade nunca queria ter visto a calcinha da nomorada no namoro; elas já começam a tomar o anticoncepcional, o namo já pensa , i essa é vida sexual liberal já deve ter transado c/ um monte; o namo chega na casa da moça já vão nos beijos e numa loucura um tirando a roupa do outro, na hora do ato a moça pensa ah! ele me ama tá morrendo de saudade, o namo só no vai e vem pensa preciso sair fora dessa louca e arrumar um relacionamento sério. O namoro p/ o homem são de tentativas de conhecimento do passado da moça, e é tentando comer q eles se baseiam, se a moça não der(e tem viu! não são todas q estão transando) ele até se casa, quando come ai já vem o desânimo, começa a dizer q não está preparado , q não sabe se gosta o suficiente, ai o namoro acaba c/ a moça pensando q terminou o namoro, sendo q p/ o namo já havia acabado há muito tempo ou p/ ele nunca existiu!,não se engane, fácil entender isso, seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia ! evita muito sofrimento, e uma possível solidão futura ! (veja nas minhas respostas "INtrodução/conclusão?"p/ vc conhecer ainda mais os homens, e passe p/ suas amigas, só p/ as q vc não quer q sofra . td de bom !)

• Depende com que intenção você vai para esse churrasco. Não vejo que seja obrigatório ficar com alguém. Deixe acontecer naturalmente.

• quem deve saber se fica ou nao eh vc

• Não acho bacana pois depois da-lhe comentários na firma... acho melhor vc curar sua seca numa baladinha...

• filha a pergunta em questão diz respeito apenas a vc

no amor e relacionamento não deve ter intervenção alheia

isto acontece no acaso se gostar de alguém **** ao contrario não vai rolar.é o mesmo que eu lhe mandar pular do precipício

vc pula se quiser! rsrsrsrs o coração não pede opinião muito menos segue regras ao contrário de nossos ideais ele age por si próprio

no entando sucesso no churrasco.

o que tiver de ser será queira vc ou não

o amor é como a vida feito de momentos.

• primeira vez que vejo uma pergunta dessa ainda mais de ficar pensando no que vai fazer curta o churrasco o que tiver de acontecer ira acontecer

• eu acho q não deve ter hora nem lugar ... se lá tiver alguém legal, não deve se esquivar de ficar com ele.No entanto, se essa pessoa for do seu trabalho,um colega de trabalho, fica meio chato e complicado!

• meu, num tem essa d deve ou naum

vc vai no churrasco....

e se acontecer d vc qrer ficar c/alguem, vc fica...

naum saia d casa pensando no q deve ou naum fazer

deixe td rolar naturalmente...

seja natural

• Caraca! você vai num churrasco com colegas de trabalho e fica pensando em ficar com alguém????? Curta as amizades, a reunião. Deixa pra procurar parceiros em outra ocasião.

Sign In or Register to comment.