Problema no Windows 7?
Oi gente,eu to com problema no meu Windows 7,quando vou em conexões de rede,eu clico com o botão direito do mouse em cima da conexão local 3,da onde recebo a internet,ai eu clico em propriedades,ai eu vou em compartilhamentos,ai aparece escrito:
O serviço de instrumentação de gerenciamento do Windows ( WMI ) foi desabilitado.O Windows não pode exibir as propriedades as propriedades desta conexão ou da rede doméstica.
Para configurar as propriedades desta conexão ou da rede domestica,habilite o serviço WMI.Para fazer isso,clique no botão iniciar e em executar,Na caixa de texto abrir,digite 'services.msc' e clique em OK.Clique com o botão direito na instrumentação de gerenciamento do Windows e em propriedades.altere o tipo de inicialização, de desativado para automático e clique em OK.
Eu fiz tudo o que ele pediu mais continua a mesma coisa,o que eu faço?Obrigado
Comments
eu acho que isto não é problema mas invenção. você esta querendo aprender e não acha solução. toma cuidado pois quem mexe muito no computador sem conhecimento termina corrompendo o sistema operacional.
ai amigão esse é o unico video aula sobre o assunto que encontrei. está em ingles mas voce ir seguindo passo a passo no seu pc para habilitar o wmi. ' boa sorte