Será q esta praga de um macumbeiro Bahiano vai pegar em um evangélico?

Veja bem: O q mais falta na verdade (refiro a carta com o título Sr. do Bonfim), é o Sr ter 2 tipos de educação: o primeiro moral e a segunda, religiosa.

Ter coragem de vir a público e falar asneiras passou da conta, tomara q os jiris de Exu Nego Véio, Pomba Gira, Preto Velho e outros ñ levem em consideração.

P/ aliviar a sua barra, antes q a barba cresça nessa bronca envio uma letra musicada em dó maior.

Canta urubu/ ouviu o galo cantar/ mas sem saber em q terreiro/ saiu por aí/ cantando altaneiro/ pq ouviu o galo cantar/ mas sem saber em q terreiro/ presta atenção meu irmão/ aconselho outro conselheiro/ para evitar confusão/ pq o galo canta no terreiro a qualquer hora/ mas urubu pra cantar demora/ canta urubu/ é sua vez é hora.

Um pai de santo Baihano para um pastor na festa do Bonfim. Apesar de ñ pertencer a nehuma religião gostei desta bronca, e vc o q achou?

Update:

Nada invento e sim tirei de uma reportagem de um jornal A Tribuna do estado do ES.

Comments

• É Louid, hoje em dia tem de tudo nas religiões,menos pessoas sérias.

Pai de santo charlatão, Pastores ladrões, Padres pedófilos etc.

Vc quer o que? As Igrejas evangélicas pregam a "diferença",e o que mais faz é imitar as coisas do mundo. Pagode evangélico, funk evangélico, forró evangélico, trance evangélico. PODE?!?!?!?!?!?!?!?!

Então eu pergunto: CADÊ A DIFERENÇA?????????????????????

Todo mundo sabe que o Edir Macedo da Universal, foi feito na Bahia

e consagrado "Pai de Santo no Candomblé".Com marcas de navalha

no corpo. E aí???? Como vc explica, esse tipo de PRAGA?????????

em nome de Jesus?!?!?!?!?!?!?!

• Praga de macumbeiro?

Não se respeita mais nada...

Virou zona mesmo.

• me enganei quando achei que você pudesse ser útil para sociedade, mesmo assim o Sr. Jesus te ama.

boa noite!

• Viva a Bahia!

• Deixe o vento do mar, meu filho, trazer o bem bom. Se preocupe não, meu filho.

• A palavra de Deus diz que " praga alguma chegará em tua tenda....", eu só posso lamentar por ele ter falado isso, "porque nenhuma condenação há para aqueles q estão em Cristo Jesus".

• PAZ.

JESUS T AMA

• Tenho quaze certeza que nao

eu nunca vi um evangelico que tenha pegado macumba...

• Claro que Não! Se essa pessoa for realmente aliançada com Deus, nada de mal a acontecerá. Pois a bíblia diz que nenhuma praga chegará a nossa Tenda!

• Pensei que fosse mais uma musica

da torcida do Urubu (Flamengo)

ahuahuaua

fala sério

Sign In or Register to comment.