Será q esta praga de um macumbeiro Bahiano vai pegar em um evangélico?
Veja bem: O q mais falta na verdade (refiro a carta com o título Sr. do Bonfim), é o Sr ter 2 tipos de educação: o primeiro moral e a segunda, religiosa.
Ter coragem de vir a público e falar asneiras passou da conta, tomara q os jiris de Exu Nego Véio, Pomba Gira, Preto Velho e outros ñ levem em consideração.
P/ aliviar a sua barra, antes q a barba cresça nessa bronca envio uma letra musicada em dó maior.
Canta urubu/ ouviu o galo cantar/ mas sem saber em q terreiro/ saiu por aí/ cantando altaneiro/ pq ouviu o galo cantar/ mas sem saber em q terreiro/ presta atenção meu irmão/ aconselho outro conselheiro/ para evitar confusão/ pq o galo canta no terreiro a qualquer hora/ mas urubu pra cantar demora/ canta urubu/ é sua vez é hora.
Um pai de santo Baihano para um pastor na festa do Bonfim. Apesar de ñ pertencer a nehuma religião gostei desta bronca, e vc o q achou?
Update:Nada invento e sim tirei de uma reportagem de um jornal A Tribuna do estado do ES.
Comments
É Louid, hoje em dia tem de tudo nas religiões,menos pessoas sérias.
Pai de santo charlatão, Pastores ladrões, Padres pedófilos etc.
Vc quer o que? As Igrejas evangélicas pregam a "diferença",e o que mais faz é imitar as coisas do mundo. Pagode evangélico, funk evangélico, forró evangélico, trance evangélico. PODE?!?!?!?!?!?!?!?!
Então eu pergunto: CADÊ A DIFERENÇA?????????????????????
Todo mundo sabe que o Edir Macedo da Universal, foi feito na Bahia
e consagrado "Pai de Santo no Candomblé".Com marcas de navalha
no corpo. E aí???? Como vc explica, esse tipo de PRAGA?????????
em nome de Jesus?!?!?!?!?!?!?!
Praga de macumbeiro?
Não se respeita mais nada...
Virou zona mesmo.
me enganei quando achei que você pudesse ser útil para sociedade, mesmo assim o Sr. Jesus te ama.
boa noite!
Viva a Bahia!
Deixe o vento do mar, meu filho, trazer o bem bom. Se preocupe não, meu filho.
A palavra de Deus diz que " praga alguma chegará em tua tenda....", eu só posso lamentar por ele ter falado isso, "porque nenhuma condenação há para aqueles q estão em Cristo Jesus".
PAZ.
JESUS T AMA
Tenho quaze certeza que nao
eu nunca vi um evangelico que tenha pegado macumba...
Claro que Não! Se essa pessoa for realmente aliançada com Deus, nada de mal a acontecerá. Pois a bÃblia diz que nenhuma praga chegará a nossa Tenda!
Pensei que fosse mais uma musica
da torcida do Urubu (Flamengo)
ahuahuaua
fala sério