Minha mãe é uma chata :@?
Só porque tem um povo procurando confusão com meus colegas, ela não quer que eu defenda, sendo que eu fui mal falado!!! Ela disse que eu não aguento nem um soco!!! Más nao to para brigar so argumentar! Mulhe chata! E ainda diz que vou traze confusao pra ela! Poha n me conhece msm!!! Q odioo!
Comments
Respeite sua mãe, não tem ninguém nessa vida que fará mais por você do que sua mãe... se ela não tivesse amor por você estaria te incentivando a arrumar confusão... LARGA DE SER INGRATO.. ela cuida de você, te protege e é assim que você agradece????
No dia que ela morrer, não adianta ficar chorando dizendo que amava muito sua mãe... a sua ingratidão por ela não vai ser apagada por causa de choro....
Mãe não é eterna, se fosse uma filha da p que não te alimentasse, que nem ligasse pra você, ok, beleza.... Mas ela tá zelando pelo seu bem e a única coisa que você sabe falar é "minha mãe é chata"????? Seu mal agradecido. Além de tudo idiota... prefere defender amigos do que dar valor pra MÃE??? Não merece a mãe que tem... Vê se cresce....
Mãe não é eterna não meu filho.... diga "obrigado mãe, por cuidar de mim"... seu ingrato
Blz ela e a capeta agora mas quando morrer nao chora viu?
que isso garoto ela é sua mãe,mãee e que cuidou de você até hoje e vai continuar cuidando que passou horas acordada com você e merece teu carinho por ela esse ódio que sente dela é o contrario que ela sente por você amor é amor que ela sete por você por ti corrige
kkkkkkk você está tendo atitude um garoto mimado. PAre já com isso e valorize sua mãe, se ela tá te chamando a atenção é porque ela te ama e quer o melhor para você! Acorda.
Ela não te conhece? ela e sua mãe rapaz te conhece desde pequeno, se ela ta fazendo isso é porque ela quer te proteger, toda mãe é assim... não discuta, apenas obedeça, mãe é mãe! Vai argumentar com num sei quem , que pode ser um traficante de uma gangue que vai e mata toda sua familia e ai? é melhor nao procurar confusão com quem não deve!