Mas ter um narrador não torna um filme ruim, pelo contrário, muitas vezes o narrador dá um tom maravilho ao filme, que se não fosse narrado, não seria tão bom.
Concordo que a maioria dos filmes brasileiros sejam narrados, mas não vale generalizar. Se eu fosse voce, por exemplo, não eh narrado, assim como Abril Despedaçado. Qto ao fato de alguns serem narrados, se deve ao fato de deixa-los mais ... explicativos, dinamicos.
Comments
Nem todos são... Tem alguns que são baseados em um livro, pode ser isso.
)
A narrativa é muito utilizada no cinema internacional, mas existem vários filmes brasileiros que não são narrados como por exemplo: Amarelo-manga, Amores PossÃveis, O casamento de Romeu e Julieta, A dona da história, Irma Vap - o Retorno, Nina, à paà ó, A partilha e outros...
Mas ter um narrador não torna um filme ruim, pelo contrário, muitas vezes o narrador dá um tom maravilho ao filme, que se não fosse narrado, não seria tão bom.
Falta de imaginação.
Além da herança da lit. portuguesa ,que tinha tais caracterÃsticas.
Nem todos são...
Tem filmes de Hollywood que tbm são narrados!
Depende!
Eu ñ me importo com a narração...fica até legal!
Falta de criatividade...
Concordo que a maioria dos filmes brasileiros sejam narrados, mas não vale generalizar. Se eu fosse voce, por exemplo, não eh narrado, assim como Abril Despedaçado. Qto ao fato de alguns serem narrados, se deve ao fato de deixa-los mais ... explicativos, dinamicos.
Eu acho os filmes brasileiros uma porcaria!!!
Eu prefiro os filmes Hollywoodianos,são bem + legais!!!
Não generalize....tem filmes brasileiros não narrados e filmes de outras nacionalidades, narrados.
Todos? Acho que vc anda vendo poucos filmes brasileiros.
~
;-)
.
Central do Brasil? Narrado?!
Sinceramente, acho que não!
Voltando a sua pergunta, não é a toa que os filmes brasileiros são tão ruins!