O que faço pra ki meu namorado eskeça a ex?

Bom estamos juntos a 1 tempo, mas ele não esqueceu completamente a outra!Pelo fato deles terem ficado muito tempo juntos. Nos damos super bem! Ele é a pessoa mais maravilhosa do mundo comigO... o que faço?

Comments

  • A cabeça de uma mulher é como terra roxa: fértil para criar minhocas. Basta um homem dizer que ainda se considera amigo da ex pra vcs pensarem mil coisas do tipo "Nossa, ela ainda gosta dela!"...ou "Ele não me ama o suficiente!". Como é que pode...

  • Leia o Kama sutra.

  • Tenha paciência q ele vai esquecer, não adianta vc forçar um esquecimento, o problema não esta na cabeça e sim no coração, então tens q ser carinhosa com ele para q ele não fique lembrando da outra, quando estiverem juntos lembre com ele dos bons momentos q vcs passam juntos e sempre lembre do quanto vc gosta dele!!!

  • Fazendo lavagem cerebral será que resolve?? hehe

    Brincadeiras à parte...

    Luizinha, entenda uma coisa, ninguém nunca vai esquecer ninguém.

    TODAS as pessoa que passam pela nossa vida pra sempre estarão guardada na nossa memória.. mas pode ficar tranquila que enquanto a outra lá está só na memória dele é você que estará no coração dele.

    As vezes guardamos boas recordações, e temos carinho por uma pessoa, mas isso não significa que ainda amamos e queremos algo com ela.

    Fique tranquila, por que é com você que ele está agora.

  • Me desculpe a sinceridade,mais se ele não esqueceu é porque ainda ama ela e está tentando esqueçe la através de voce.felicidades

  • Essa ex pode ser uma poderosa ferramenta pra manipular esse cara!

    Use a imagem da ex da mesma forma com que os religiosos usam a imagem de Deus pra controlar os fiéis.

    O máximo que pode acontecer é dele ficar com o saco cheio de você falando tanto dela, e te implorar pra não tocar mais no assunto! (bom pra vc)

  • o lá doçura, ele não respeita seu sentimento e não lhe ama o suficiente, voce merece algo melhor, nimguem é insubstituível. mude de namorado e procure ser amiga da ex namorada dele, ele é um bobão. certamente crianção. beijo.

Sign In or Register to comment.