O que me deixa super,duper, hiper, ultra, mega, power, master-blaster animado e sorridente é quando faço novas amizades e quando sou paquerado ou algumas garota me mostra ter se interessado por mim ai fico muito animado mesmo e faço qualquer um que estiver perto de mim sorridente também, é contagioso! kk
haha, brincadeirinha...nem sou fã de coca e não uso tóchicos ^^
acho que poder abraçar pessoas que gosto, conversar muita besteira e estar junto destes em lugares que me são agradáveis como em meio a natureza, comendo algo bem delicioso e ouvindo boa música. Isso me faz ficar muito feliz, porque neste caso os meus sentidos estão sendo usados de modo positivo...visão, olfato, paladar...tato...é um conjunto de sensações agradáveis.
Mas e você? O que te deixa HIper, SUper, MEga POwer feliz, animado, sorridente e completamente satisfeito!!!???
Eu fico satisfeito, feliz com pequenas coisas, por exemplo: Um passeio no final de semana, Uma viagem para um lugar legal. Tomar uma cervejinha gelada e comer acarajé. Assistir filmes em casa, comendo pipoca, tomando coca cola, ou comendo uma pizza a noite com coca, é isso ai, excelente semana para você!
Comments
Oi querida!
Geralmente eu estou sempre do mesmo jeito.. Na verdade existem coisas que me irritam e tiram minha satisfação, meu ânimo, enfim, me aborrecem..
Claro que quando estou com amigos tomando umas e outras, jogando um futebol,me sinto mais animado..
Mas o melhor de tudo é estar com uma pessoa que eu gosto, uma garota, aí eu me sinto um pouco mais feliz.
No mais eu sou sempre do mesmo jeito, bem frio..kkk
so me senti assim 2 vezes na vida, apos defender minha monografia e qdo zerei GTA San Andreas kkk
Fkei hiper feliz qndo eu fui ou vou super bem em uma prova de calculo da faculdade.
O que me deixa super,duper, hiper, ultra, mega, power, master-blaster animado e sorridente é quando faço novas amizades e quando sou paquerado ou algumas garota me mostra ter se interessado por mim ai fico muito animado mesmo e faço qualquer um que estiver perto de mim sorridente também, é contagioso! kk
dorgas!
Mas as vezes coca-cola me dá esse efeito tbm
haha, brincadeirinha...nem sou fã de coca e não uso tóchicos ^^
acho que poder abraçar pessoas que gosto, conversar muita besteira e estar junto destes em lugares que me são agradáveis como em meio a natureza, comendo algo bem delicioso e ouvindo boa música. Isso me faz ficar muito feliz, porque neste caso os meus sentidos estão sendo usados de modo positivo...visão, olfato, paladar...tato...é um conjunto de sensações agradáveis.
Mas e você? O que te deixa HIper, SUper, MEga POwer feliz, animado, sorridente e completamente satisfeito!!!???
Ouvir música ..melhora muito o meu humor, me deixa feliz,sorridente satisfaz o meu espirito
Bjs ^.^............
Eu fico satisfeito, feliz com pequenas coisas, por exemplo: Um passeio no final de semana, Uma viagem para um lugar legal. Tomar uma cervejinha gelada e comer acarajé. Assistir filmes em casa, comendo pipoca, tomando coca cola, ou comendo uma pizza a noite com coca, é isso ai, excelente semana para você!
Poder beber quanta água quiser quando estou com muita sede!!!
Fico super feliz antes e super satisfeito depois!!!
o mar e umas brejas
Me deixa blaster feliz, é upar com os amigos no GTA V na Xbox Live.