O que te deixa HIper, SUper, MEga POwer feliz, animado, sorridente e ...?

... completamente satisfeito!!!???

Comments

• Oi querida!

Geralmente eu estou sempre do mesmo jeito.. Na verdade existem coisas que me irritam e tiram minha satisfação, meu ânimo, enfim, me aborrecem..

Claro que quando estou com amigos tomando umas e outras, jogando um futebol,me sinto mais animado..

Mas o melhor de tudo é estar com uma pessoa que eu gosto, uma garota, aí eu me sinto um pouco mais feliz.

No mais eu sou sempre do mesmo jeito, bem frio..kkk

• so me senti assim 2 vezes na vida, apos defender minha monografia e qdo zerei GTA San Andreas kkk

• Fkei hiper feliz qndo eu fui ou vou super bem em uma prova de calculo da faculdade.

• O que me deixa super,duper, hiper, ultra, mega, power, master-blaster animado e sorridente é quando faço novas amizades e quando sou paquerado ou algumas garota me mostra ter se interessado por mim ai fico muito animado mesmo e faço qualquer um que estiver perto de mim sorridente também, é contagioso! kk

• dorgas!

Mas as vezes coca-cola me dá esse efeito tbm ;)

haha, brincadeirinha...nem sou fã de coca e não uso tóchicos ^^

acho que poder abraçar pessoas que gosto, conversar muita besteira e estar junto destes em lugares que me são agradáveis como em meio a natureza, comendo algo bem delicioso e ouvindo boa música. Isso me faz ficar muito feliz, porque neste caso os meus sentidos estão sendo usados de modo positivo...visão, olfato, paladar...tato...é um conjunto de sensações agradáveis.

Mas e você? O que te deixa HIper, SUper, MEga POwer feliz, animado, sorridente e completamente satisfeito!!!???

• Ouvir música ..melhora muito o meu humor, me deixa feliz,sorridente satisfaz o meu espirito :D

Bjs ^.^............

• Eu fico satisfeito, feliz com pequenas coisas, por exemplo: Um passeio no final de semana, Uma viagem para um lugar legal. Tomar uma cervejinha gelada e comer acarajé. Assistir filmes em casa, comendo pipoca, tomando coca cola, ou comendo uma pizza a noite com coca, é isso ai, excelente semana para você!

• Poder beber quanta água quiser quando estou com muita sede!!!

Fico super feliz antes e super satisfeito depois!!!

• o mar e umas brejas

• Me deixa blaster feliz, é upar com os amigos no GTA V na Xbox Live.

Sign In or Register to comment.