O que vocês acham das pessoas em querer morar no planeta marte?

Se realmente existisse vida lá vocês iriam lá também? Eu acho isso desnecessário. Vocês não concordam?

Comments

  • O SER HUMANO É TÃO TOSCO QUE ACHA QUE PODE DESTRUIR O PLANETA QUE VIVE, E DEPOIS SIMPLESMENTE IR PRA OUTRO !!! ESSA IDÉIA NÃO PASSA DE ILUSÃO...

  • Eu tenho os pés no chão, nossa vida é na terra. O homem estupidamente esta esgotando os recursos naturais e destruindo a si mesmo, pois quem vai ser extinto é ele próprio e a terra continuará para outra humanidade, quem sabe de índios que conseguem sobreviver sem destruir o meio que lhes dá sobrevivência.

  • NÃO APESAR DE TUDO PREFIRO O MEU PLANETA.

  • Acho ridiculas. As pessoas deveriam se preocupar em cuidar e preservar este planeta aqui e brigarem muito por isso.

    Bjs. Denise

  • Umas idiotas, aqui está muito bom.

  • olá..

    As vezes tenho vontade de morar em outro planeta.

    Essa expressão quer dizer : aqui na terra, em um lugar ainda haja verde, paz, sem violência, silêncio, sem esses lixos ditos músicas que poluem minha cabeça, e doem meus tímpanos.

    Esse seria o meu planeta marte ( teria muito verde), ótima temperatura, respeito à natureza.

    Do que jeito que as coisas andam, a humanidade se mata, destrói a natureza, o egoísmo, a ganância impera em todos os cantos do mundo, o ceticismo, a falta de caridade....será que não devemos agradecer (a Deus, a Buda,) ou qualquer que seja sua crença a oportunidade de aqui estarmos?

    Imagina: O que seria, ou será de marte após a habitação, por nós ditos " humanos" ?

    Humanos - Gonzaguinha

    Nós não somos bichos,

    Nós não somos animais, (bis3x)

    Nós não somos feras,

    Nós não somos bestas,

    Nós não somos animais,

    Somos não.

    Temos inteligência,

    Temos raciocínio,

    Temos lucidez,

    ou não.

    Destroçamos tudo,

    Devastamos tudo,

    Destruímos tudo

    Nós matamos,

    Nos matamos,

    Nós não somos bichos,

    Claro que somos piores.

    Somos humanos

    Temos inteligência, somos humanos

    Temos raciocínio, somos humanos

    Temos lucidez, somos humanos

    ou não

    Destroçamos tudo, nós destruímos

    Devastamos tudo, nós destruímos

    Destruímos tudo, claro que nos destruímos

    Nós matamos por nada,

    Nos matamos por nada,

    Nós não somos bichos,

    Claro que somos piores

    Somos humanos.

    Nós não somos bichos,

    Nós não somos animais

  • ir pra lua pra ficar pouco tempo já é altamente dispendioso, imagina morar em marte. quem quer que queira morar em marte tem tanta razão quanto quem queira morar no sol.

  • Pensando friamente assim, vc tem razão!

    Mais ir morar em marte não é o ponto, e sim descobrir, viver essa sensação!

    Viajar no espaço, aventura!

    Boa Sorte! :o)

  • acho que seria legal ir pra Marte para encontrar o rei dos lagartos

  • Bom, cada um cada um, eu particularmente acho estranho, mas quem sabe num futuro próximo não da pra ir lá fazer só uma visitinha ;)?

    Ah, eu não acredito em vida extraterrestre.

Sign In or Register to comment.