1-milhões de pessoas precisam que você de prato de comida a ela,e milhares de pessoas precisa que voce fale de Deus pra ela se sentir melhor!
2-Pessoas pressiam de sua voz pra que vc o acoselha ela nao matar,roubar,enforcar e etc,
3-Pessoas precisao de seu orgao para sobreviver
Ouça porque voce nao faz a sua parte,as pessoa de cada religiao estao orando,rezando,abençoando essas pessoas para que Deus REALISE SEUS DESJEOS,METAS,OU ATE CURA
Comments
Quem está culpando a religião?
Ola
Discordo totalmemte do "Bem Aventurado"
Que é isso?,
Claro que a culpa não é das religioes,
problemas sempre existiram, a religiao tem por sua missão fortalecer os alicerces das questoes, salvificas, relações, etc... fome, assasinatos, falta de saude é um problema social, não religioso, existem instituiçoes religiosas de grande apoio comunitario, que dão sustentação as causas sociais, trabalhando paralelamente com religião, mas, isto parte de uma necessidade moral, social, filosofica, mas associar a tais fatos negativos a religião fica fora do contesto. Paz e Bem a voce
" Religião é como uma relação sexual: Uns fazem por obrigação,outros para mostrar que são os “ TAIS” acima dos normais... mas felizmente, não podemos negar como Madre Teresa de Calcutá, Irmã Dulce e tantos outros há, que fazem por amor ao próximo”.
http://berakash.blogspot.com/search/label/Ate%C3%A...
Quem falou que é culpa da religião? e qual religião?
Repare na vida dos cristãos... veja como são abençõados!!
Cristãos de verdade, respeitam uns aos outros,
ama o próximo, tem a caridade...
Se o Brasil inteiro fosse cristão, seria um pais bem melhor!!
Sei que alguns criticam, vão me criticar, fazer oque? essa
é minha opinião!!
Sim, tudo culpa da religião que deixou os cientistas irem longe demais. Além do que os religiosos não impediram a criação das grandes corporações, cujas são as que mais se beneficiam das descobertas cientÃficas. Os religiosos também são muito culpados por deixarem que os seus semelhantes criassem para si mesmos governos de homens, ao invés de manterem o governo de Deus. Como se vê, resta provado que tudo é culpa das religiões.
pelo que sei religião não tem nada com isso cada um tem a sua e todas levam a Jesus, que nos leva aDeus, as pessoas são assassinadas porque acho que criminoso nem tem religião logo não pode ser por algo que não existe para eles, passam fome por falta de empregos outros por nem procurar emprego acham melhor roubar e usar drogas, Hospital esta como esta por causa do governos e quem os assistem, médicos estão com salário defasado ,culpa dados governantes ,que não tem saúde como prioridade , medico e hospital particular não creio que esteja tão ruim o problema e o preço que poucos podem pagar, passar fome por religião so se fez alguma promessa de ficar sem comer ai a culpa e da pessoa ,não da igreja que não pede isso a ninguém ,como ve a culpa e do dinheiro mal empregado não de religião>>>boa>sorte>>>
Uma coisa eu falo:
1-milhões de pessoas precisam que você de prato de comida a ela,e milhares de pessoas precisa que voce fale de Deus pra ela se sentir melhor!
2-Pessoas pressiam de sua voz pra que vc o acoselha ela nao matar,roubar,enforcar e etc,
3-Pessoas precisao de seu orgao para sobreviver
Ouça porque voce nao faz a sua parte,as pessoa de cada religiao estao orando,rezando,abençoando essas pessoas para que Deus REALISE SEUS DESJEOS,METAS,OU ATE CURA
ESSA COISA TEM QUE REFLETIR PRA FALAR ABRSS
Eu diria que é tudo culpa de religiosos... a religião apenas prega o ódio entre as pessoas, o preconceito e o individualismo (a alma), só isso...
A culpa exata sobre todos os problemas terrestres não existe, ou seja, não tem autor único, é multifatorial cada problema com sua conseqüência e fator inicial, basta a nós analisarmos e ajudar com o que pudermos se o problema for de propriedade universal e claro se não for você o que ou alguém que precisa de ajuda.
Fome, mortes e doenças não tem nada a ver com RELIGIÃO, está mais pra POLÃTICA, isso sim...