Gostaria de saber qual a interpretação de sonhar com cemitério?
Sonhei que me preparavam uma festa surpresa de aniversário e esta festa seria em uma cachoeira, só que lá chegando eu notei que era um cemitério, eu via as lápides, foi muito difícil eu chegar até este lugar, passei por vários lugares antes, não desconfiei de nada até chegar a esse lugar, o que eu vi foi todos os meus amigos e familíares carregando um carrinho com um bolo, que para minha surpresa caiu no chão, e ai eu acordei assustada, o que será que significa?
Se alguém souber, por favor me responda
Obrigada.
Update:W. Malschitzy , não assisto filmes de terror rsrs
Comments
Um cemitério visto em sonho, quando bem cuidado é prenúncio de prosperidade, Lápide vista em sonho prenuncia o início de um período de mudanças positiva
Quando nosso amigo falou em filmes, acho que quise se referir ao fato de que tudo que nos vivenciamos até 20 minutos antes de dormirmos fica impresso no subconsciente e reflete em forma de sonho.
Mas pode ser premonição de alguma perda.
Parente, amigos ou conhecidos.
Mas verififque se não tem mesmo nada que possa ter lhe assustado antes de você dormir.
não leve em conta o lugar pra que ficar preocupada é um lugar de muita paz tinha seus amigos e familiares era um lugar bonito e além de tudo seria uma festa o que você quer mais,quando eu sonho com cemitério é saudades dos meus pais que faleceram já fazem 12anos
olha,geralmente os sonhos são produto de nossa imaginação.será que não ficou impressionada com nada que se refere a enterro ou algo semelhante?sonhar que já morreu dizem que significa longevidade.sonhar que esta sorrindo significa que terá algum tipo de aborrecimento.interpretar os sonhos ainda é um mistério para nos humanos.creio que não seja nada sério.paz para você.
oi pessoal...sonhei que eu e meus amigos fizemos uma confraternização em um cemiterio. Neste havia um local com churrasqueira e ao lado ficavam as gavetas do cemiterio... muito loco. fiquei bem impressionada com o sonho. já li que é bom sonhar com cemiterio...mas essa situação , por favor ... que sonho né! se alguem tiver algo pra me comentar. Abraço
não vá tomar banho de cachoeiras, nessa época morre muita gente com as enxurradas, o bolo caindo no chão , era para voce acordar e se lembrar da visão que teve no sonho,,, não vá a nenhuma festa em cachoeiras.... vai acontecer alguma tragédia... pode prestar atenção nos proximos 15 dias nos jornais de sua região..
Sinistro.
Excesso de filme, e boa imaginação ..
A surpresa significa que seu próximo aniversário será o último com essa idade. O cemitério é porque um dia vc não vai mais aniversariar. As dificuldades é porque até pra morrer tá difícil e o bolo caindo é pq pobre é azarado mesmo. Eu hein!