Gente, eu sou gay e quero frequentar a igreja com meu marido e minha família eu posso?
Será que vão me olhar torto, ou vão querer dizer pra eu deixar e isso e mandar meus 2 filhos para o orfanato e me separar do meu esposo? Será que vão fazer um descarrego em mim? Ou será que vão me aceitar normalmente e eu poderei frequentar a congregação?
Comments
Deusculpa por ser tão direto, mas a maioria das igrejas do Brasil têm um forte preconceito com homossexuais.
CLARO QUE PODE NÃO TEM NADA HAVER
Sou umbandista, e no meu templo vão diversos gays, inclusive um casado, sem preconceitos.
Olá, bom primeiramente não estou aqui pra te julgar, sou evangélica e só estou aqui pra responder a sua pergunta. Primeiramente você não só pode como deve frequentar uma igreja, a Bíblia diz "Se Deus te chamou, você virá a Ele; e Ele, de modo nenhum te lançará fora". Está em João 6.37.
Venha como estás. E só quem tem poder de mudar o ser humano é o Espírito Santo de Deus. Que pode convencer de todo pecado, de toda justiça e de todo juízo (Jo.16:7,8).
espero q eles te aceite.e vc tem q se preocupar é com a sua salvação nao com o q os outros pensam.Deus nao faz acepção de pessoas.Deus te abençoe.
Claro que pode...
Olha nao vou ser injusta contigo, sempre existe aquelas pessoas que como vc disse" podem te olhar torto" mais olha isso em todo lugar tem... Firme seu objetivo, e nao deixe de procurar algo melhor para sua vida, porque causa de pessoas ignorantes.. valeu felicidades pra ti e sua família..
Espero ter ajudado voce.
Claro que pode frequentar, cara. As igrejas não são iguais aos "crentes" da internet, que dizem que quem é gay n é filho de Deus. Obs : N sou, mas quando frequentei uma, o padre falou sobre isso.
CUIDADO.......VC.PODE SER APEDREJADO EM NOME DE DEUS
olha só se a igreja for de pessoas justas e que entendem acho que nao vao falar nada procure ir numa igreja de pessoas humildes sabe??
Sim pode a Igreja Universãl vai te receber de braços abertos...