Você acredita em tudo que lhe dizem, por exemplo, nas coisas da Bíblia?

1º -Você acredita, em 80% de apoio dos brasileiros, ao governo lula-ladem?

2º - Você acredita que o homem esteve na lua?

3º - Você acredita que ocorreu o tsuname?

4º - Você acredita que Deus parou as águas do mar, para o

povo dele passar?

-No primeiro, não acredito, pois trata-se de um povo ladrão e

mentiroso;

-No segundo, tenho duvidas, mas, com algumas imagens, faz

sentido;

-No terceiro, acredito, porque há muitas testemunhas e foram

mortas muitas pessoas;

-No quarto, acredito firmemente, pois a Palavra de Deus não

mente, e foram milhões de testemunhas, todos de um tempo

que não mentia-se. Está escrito em Salmo, 33, 7. "Ele ajunta

as águas do mar como num montão; põe os abismos em de-

pósitos. E, está escrito também: Josué 3, 16."Pararam-se as

águas,que vinham de cima; levantaram-se num montão, mui

longe da cidade de Adão, ..."

Comments

• Não acredito em tudo que me dizem, mas creio em tudo que a Palavra de Deus nos ensina.

• Não creio no que as pessoas dizem, mas creio no que leio na palavra de Deus, assim como os ateus acreditam no tal Scientific American .... essa deve ser a "biblia" deles

• Eu acredito em tudo o que está na Bíblia sim, pois só nas palavras de Deus é que podemos acreditar 100%

• É claro que não sou idiota de acreditar em tudo; so acredito na bíblia!

• Eu acredito de todo o meu coração na palavra de Deus, a saber; a Bíblia Sagrada.

Paz de Cristo.

• Essa sua afirmação de que o brasileiro é um povo ladrão e

mentiroso é embasada em sua própria consciência, certo?

• Eu acredito em tudo que esta escrito na Biblia.e a palavra de Deus.ainda hoje Deus pode abrir mar.ainda hoje pode para sol;mas tirar a pedra da incredulidade que esta em seu coraçao isto e com voce meu amigo.

• A PRIMERIA VERDADE é que a Bíblia não é livro de história, nem de ciência. Na Idade Média acreditavam que a Bíblia fosse o principal livro do conhecimento humano porque foi inspirado por Deus.

A inspiração mesmo pode permitir erros de contexto histórico porque a transposição da inspiração é feita por pessoas que têm limitações culturais, grande parte das vezes, até hoje em casos de revelações particulares.

Deus se serve do homem. Também hoje os teólogos fiéis à igreja não acreditam que a criação do mundo foi exatamente como a descrição contida na Bíblia. Deus inspirou uma estória fácil, simples e também aceitam até a evolução das espécies, sem falcatruas, aquilo que todos podemos verificar, ou seja, o desenvolvimento da vida através dos séculos.

O Brasil tem muita gente de fé, a maioria dos católicos é gente humilde e sem cultura, não por causa disto, mas por causa da origem de sua civilização. Assim na Espanha e Portugal eles têm alto padrão de vida e nos Estados Unidos e na Alemanha muito mais.

A QUESTÃO TODA É FÉ, e este espaço também é sobre a fé, então vc vai ler informações sobre a Fé e não sobre conhecimentos científicos em geral ou aqueles especialmente citados no Código da Vinci. E Deus através da Bíblia quer orientar na FÉ.

As principais mensagens da Bíblia são: Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como o Pai o ama; ser criança, ou seja, ser puro e transparente, confiante; ser Luz e Sal, seguindo o exemplo do grande Testemunho do Cristo; tomar a cruz; fortalecer-se na fé; unir-se perfeitamente a Deus e ao próximo como a Videira; não julgar para não ser julgado; não pecar e, para terminar, aceitar o senhorio de Jesus, a Verdade com toda h u m i l d a d e, que é o começo da fé quando se arrepende dos pecados cometidos, promete não mais cometê-los e perdoa a todos os desafetos e ressentimentos.

Obgdo.

• Vamos lá:

1) Não acredito, pois existe uma clara manipulação da mídia e os números serão sempre a favor. Basta olhar essa gente nos hospitais cainjdo aos pedaços. Quem pode estar satisfeito com isso?

2) Sim, acredito. Existe há muito tempo, tecnologia para isso.

3) Óbvio que acredito, as imagens não eixam dúvidas...

4) Só acreditei quando um grupo de cientistas fizeram uma simulação sobre a abertura do mar Vermelho...mas ainda assim, é preciso ter mais informações.

• Não se deve acreditar e tudo que se diz, mas deve-se ouvir, duvidar, analisar e vê se ha alguma base no que te dizem.

Sign In or Register to comment.