Eu posso ter o internet explorer e o mozilla firefox juntos no msm PC?
É q eu uso o Explorer e me disseram q o Mozilla é melhor! É verdade? Posso ter os 2 juntos aqui?
Quais são as vantagens do Mozilla em comparação com o Explorer?
Agradeço as respostas.
Abç.
Comments
Com certeza pode, eu tenho, normal...
Ah, o mozilla tem muitas vantagens om relação ao Internet Explorer:
1 o primeiro advatage é obviamente o fato que você pode download e excepto o instalelr quando você necessita o usar.
2 eu encontrei Firefox para ser uma maneira mais fácil e definitivamente mais de confiança procurarar em linha e fora e conservar Web pages.
3 Firefox vêm com algumas características chaves como mencionado em seu Web page. A primeira característica é Browsing tabulado, que permite que você v páginas múltiplas em um browser, uma característica que o IE não tenha a menos que instalado com uma obstrução toolbar, Pop-up, uns padrões mais elevados da segurança, e o Google toolbar.
4 uma outra vantagem a Firefox são a característica segura da modalidade de Firefox, com esta característica você pode decidir-se se ou para não incapacitar add-ons, toolbars da restauração e controles, os bookmarks da restauração aos defeitos do firefox, restauram todas as preferências do usuário aos defeitos de Firefox, e restaura os motores de busca do defeito.
Espero Ter Te ajudado...
byee
Perfeitamente que pode.
Eu tenho o Mozila, IE e o Opera.
Na minha máquina, nada de conflito.
.
Com certeza, não há controvérsia alguma entre os dois...
Bj***
Podes, claro.
Eu uso os dois ao mesmo tempo e nunca tive problema algum.
O Mozilla é mais leve, demora menos pra abrir, responde mais rápido as teus comandos, mas as vezes há algumas páginas que não funcionam muito bem, e quando acontece isso eu uso o Explorer. Mas vale a pena usar o mozilla sim.
Ai brow sem duvidas o mozila é otimo, eu tenho os no meu pc!!! Nao tem problema nao ter os 2 nao!! Vc pode usar os 2 ao msm tempo!! Sem erro!!
Abçs
Ahaha Donzinho disso eu sei \o/
Eu tenho os 2 querido...e nunca tive problemas....eu prefiro o monzila pq acho + rapido...é tbm pq quando a net cai e a pagina fecha...depois o monzila restaura a pagina e eu vou p/ onde eu tava \o/\o/...eu uso os 2 sem problemas...abro um abro outro e nunca tive nada de nada...o monzila tbm é legal pq não fik abrindo um monte de pagina...abre + td na mesma \o/...
+ eu gosto de ter os 2...pq tem coisas q o explorer faz q eu acho melhor...+ eu uso + o firefox. ^^
Bjão queridooooooo e baixa q vc num vai se arrepender.
Pode sim, eu os tenhos intalado em meu cpu, de vez em quando uso um e de vez em quando uso outro. sem problema nenhum....
Valeu?=0
pod sim
Eu aconselho o FF. Eu usava IE, ai eu resolvi testar o FF e de lá pra cá nem tirei mais. As vantagens são inúmeras. O FF tem uma interface mais limpa e bem mais fácil de usar, concerteza pesa menos que o IE. O IE tem uma interface, que deixa uma poluição visual pra quem usa, dificultando e tornando até mais chato a navegação da internet. Se você quiser ler mais sobre o FF olhe neste site abaixo. E também não há problema algum em ter os dois ao mesmo tempo, desde que seu pc não fique lento ok?
veja o Link
http://pt-br.www.mozilla.com/pt-BR/firefox/
Bom dia amigo.Voce pode até colocar,mas pode ser que o HD não reconheça nem o IE nem o MOZI.É igual voce colocar 2 antivirus.Fiz isto na minha maquina e embolou tudo.O fire fox tem algumas vantagens como:Browser tabulado,ISTO é voce pode ver varias paginas em um unico browser.Voce pode fazer esta instalação no Internet explorer através do TOOLBAR.Outra caracteristica do Modzila em relação ao Internet Explorer é que voce pode fazer uma restauração dos defeitos do Firefox e fazer uma busca deles.O IE permite apenas a Restauração.Mas mesmo assim eu lhe recomendo colocar só um.também já ouvi casos de interceptação de hackers nos dois modos juntos.Eles sobrepõem uma pagina sobre a outra fazendo com que uma pareça a outra,facilitando a invasão de seu PC por pessoas nada recomendadas.