Xbox 360 ou play 3??? O que vcs preferem?

To pensando em comprar um desses. Pra vcs que entendem e conhecem bem qual o melhor? Ouvi dizer que os graficos sao iguais. Que os jogos que lancam agora lancam pra esses 2 consoles. Me deem dicas.

Comments

  • Pra jogos de tiros: Xbox

    Jogos de luta: ps3

    Gráficos: Praticamente igual, se tem alguma diferença não da pra notar

    Controle: pra jogos de tiro o do Xbox, mas acho que so pra jogos de tiros, eu prefiro o do ps3 pra jogar outros jogos,pois não gosto de jogos de tiro.

    A live (xbox) pra jogar online tem mais brasileiros...mas eu acho que e a mesma coisa da PSN (PS3)

    Eu tenho o ps3 e não me arrependo, não da nenhum problema... dizem que da super aquecimento, acho que e mentira, nenhum problema de aquecimento aqui...

    Não existe console melhor, nem pior, só tem aquele que atende melhor seus gostos.

    Espero ter ajudado.

  • Xbox, o melhor

  • O melhor para saber qual console para comprar é pensar que jogos você quer jogar!

    Nota que o microprocessador de PS3 é mais poderoso do que o Xbox 360, e com o Ps3 pode jogar livre pela internet enquanto o Xbox cobra uma taxa mensal pra jogar.

    Aqui tem preços de consoles PS3 e Xbox em todo o Brasil:

    http://www.guiadondecomprar.com/b/console-ps3--con...

    Espero ter ajudado

  • concerteza x box ja tive os dois concerteza x box vale apena comprar

  • em relação a jogos mltiplataforma não tem tanta diferença de um para o outro. A internet do play 3 é de graça e a do xbox é paga, mas a xbox live é melhor q a PSN. Agora fica pra vc decidir entre os jogos exclusivos de qual console que te agradam mais, o xbox tem gears of war, halo, forza e o play 3 tem god of war, uncharted, gran turismo 5 e muitos outros exclusivos para cada console.

    controle do xbox é maior e os gatilhos são melhores que o do play 3, mas o controle do playstation 3 tem o D-pad (as quatro setinhas) melhor

  • os 2 depende de seu bolso e tal , muita gente que faz essa pergunta recomenda o seu console -.-, o Xbox tem vantagem do desbloqueamento eos games piratas isso eo bom a desvantagem se jogar na live vc e banido e perdera acho que ate o HD (eu acho), e além que a Live paga (porem e considerado a umas das melhores redes online de games nunca deu problema) o mais barato o console uns R$699 (de 4GB de memória) o Kinect uns R$499 ou mais ai vai de vc qual preferir, já o PS3 eo mais caro uns R$1.000 dependendo,a vantagem que a PSN e de graça e tem mais exclusivos que eo Xbox eo PC (uns 20%) ea mídia Blu-ray fora que também poderá usar para ver DVD Blu-ray no PS3, a desvantagem e muito caro e não tem games pirata ou seja so original fora que também tem destravamento eo um pendrive jailbreak mais não e recomendado pq muitos dizem que estraga o console (os games so baixando e se tiver).

    Conclusão: os 2 vale a pena mais veja qual cabe no seu bolso (grana), os games que vc gosta , fora que os 2 tem internet Xbox e por cabo de Rede (tem um aacessório tipo adaptador wireless de xbox) o PS3 e por cabo e Wi-Fi na internet (seu PC) vc acha tutoriais para configurar seu console, fica com Deus não esqueça do que falei ok qualquer duvida fale comigo no msn: [email protected]

  • Boa Tarde, bem oque você disse da imagem ser parecida... amigo te digo que não é não, o do Ps3 é mais inferior (melhor) e a do xbox é um pouco pior, e também você disse que os jogos que estão lançando agora, estão lançando para os dois, também discordo com isso, pois o Ps3 tem os exclusivos melhores e que vai ficar lançando....lançando e lançando quase nunca irá acabar. Então se você se importa apenas com o console mais útil e mais divertido mais bonito e melhor em tudo mesmo. te diria que não existe, o xbox tem uma opção de conversar com as pessoas pelo headset mesmo a pessoa estando jogando outro jogo, ja o ps3 não tem isso mas a net é de Graça e o do xbox é paga, o Ps3 os jogos são blu ray e dificil de arranhar então essa é uma vantagem, o ps3 tem o move e o xbox kinect que não é tão bom o kinect pois NãO EXIXTE JOGO BOM DO KINECT! ja do Move você pode jogar muitos jogos de tiro no move, alem de ter as armas separadas que voce pode comprar entao 2 para o ps3 e 0 para o xbox, tambem tem os exclusivos que o Ps3 ganha tambem. DEPENDENDO DE VOCE se voce gosta da serie Splinter Cell pega o xbox se voce gosta de God Of War Ps3, uncharted ? Ps3,Metal Gear ?, Ps3, Halo ? Xbox,.... Então para mim é PLASTATION !

    mais ajuda add no msn

    [email protected]

    e add ai na psn se comprar o Ps3

    Savyo_Prates

    Espero ter ajudado

  • sen duvida nenhuma o play tem mais plataforma e o custo beneficio e mais barato

  • Xbox 360, sabe por que?

    Simples. os jogos de Xbox 360 são mais baratos, se ele estragar é mais facil de consertar, é possivel desbloquear ele, e mais, a jogabilidade dele é otima, junto com os gráficos, ainda por cima agora que chegou o Kinect

Sign In or Register to comment.