Bom!!!!! Primeiramente, se ele é muito timido, dificilmente ele vai tomar alguma atitude, mesmo se vc demonstrar algum interesse tb.
Vc pode tentar descobrir alguma coisa através de amigos ou vc mesmo tenta se aproximar dele como se não quisesse nada e logo acho q vc descobre sozinha.
eu sou tÃmido, e não me aproximo e nem converso com uma garota que achei bonita e tenho interesse sexual!!! Jà LEVEI MUTA PORRADA POR ME APROXIMAR DE ALGUÃM QUE EU GOSTAVA E ESSA PESSOA ME DESPREZAR OU SER IRÃNICA COMIGO E EU SAIR COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E SERVIR DE DEBOCHE NO COLÃGIO!!!
POR ISSO NÃO ME APROXIMO DE NINGUÃM QUE EU GOSTO!!!
ESPERO, SE NÃO ACONTECER NADA, NÃO ME IMPORTO E TOCO A VIDA PRA FRENTE!!!
MAS EU, POR SER MUITO TÃMIDO, JAMAIS VOU ME APROXIMAR DE QUEM EU GOSTO!!!
Comments
Bom!!!!! Primeiramente, se ele é muito timido, dificilmente ele vai tomar alguma atitude, mesmo se vc demonstrar algum interesse tb.
Vc pode tentar descobrir alguma coisa através de amigos ou vc mesmo tenta se aproximar dele como se não quisesse nada e logo acho q vc descobre sozinha.
Bom se vira e meche vc pega ele te observando e ao notar que vc percebeu eloe fica disfarçando pode ser um sinal de que ele esteja afim... ele não chega pq é timido e não tem coragem.
Cria coragem minha filha, chega nele como quem não quer nada e pergunta se ele tem horas...rsrsrs
Parece besteira, mas para pessoas timidas o melhor é uma abordagem sutil...rs
Outra coisa, descobre o msn dele, se ele tiver, e começa a conversar com ele pelo msn mesmo...
talvez crie coragem de vcs conversarem ao vivo
eu sou tÃmido, e não me aproximo e nem converso com uma garota que achei bonita e tenho interesse sexual!!! Jà LEVEI MUTA PORRADA POR ME APROXIMAR DE ALGUÃM QUE EU GOSTAVA E ESSA PESSOA ME DESPREZAR OU SER IRÃNICA COMIGO E EU SAIR COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E SERVIR DE DEBOCHE NO COLÃGIO!!!
POR ISSO NÃO ME APROXIMO DE NINGUÃM QUE EU GOSTO!!!
ESPERO, SE NÃO ACONTECER NADA, NÃO ME IMPORTO E TOCO A VIDA PRA FRENTE!!!
MAS EU, POR SER MUITO TÃMIDO, JAMAIS VOU ME APROXIMAR DE QUEM EU GOSTO!!!
e bastante simples se elle olha muito para vc e te segue oara to luca e tenta ser muito seu amigo ele esta afinde vc
A timidez é exatamente receio !
Receio de se expressar, receio de demonstrar opinião, e por aà afora.
Seu senso de auto-crÃtica é muito elevado e isso faz com que antes que crie coragem de falar qualquer coisa, vc mesma se corta.
Para sarar isso, vá até um espelho e fale livremente como gostaria de falar com alguma pessoa. Lembrando que naquele momento é importante vc estar sozinha.
No começo vai ser meio difÃcil, mas este exercÃcio quebra a trava e aos poucos as frases vão começando a aparecer.
Depois de algum treino, vai perceber que seu senso auto-crÃtico irá abaixando gradativamente até vc falar normalmente.
Aà estará pronta para dizer o que pensa em publico. Tem que exercitar bastante para poder soltar o verbo.
Quando puder fazer isso então está na hora da prova de fogo e chegar diante do "cara tÃmido" e ver como se sai.
Depois vc explica para ele como destravar e os dois poderão ser felizes juntos.
Boa sorte !!!
ele olha olha e olha e não toma atitude mas voce sabe que ele gosta de voce!! vai em frente e tome atitude
boa sorte my loveâ»