Qual estilo de luta vcs preferem da WWE? E qual seus lutadore favoritos desse estilo?

Ex.: Brawler: Randy Orton, HHH, Cody Rhodes, Ted Dibiase Jr.

Powerhouse: Undertaker, Kane, Big Show.

Highflyer: Rey Mysterio, Kofi Kingston, Evan Bourne.

Techinical: Daniel Bryan, Dolph Ziggler, Chris Jericho.

Comments

• Meu estilo de Wrestling preferido é o Technical como grandes representantes desse estilo Shawn Michaels e Bret Hart

• Dos estilos de luta, o meu preferido é o High Flyer.

High Flyer: Rey Mysterio e Kofi Kingston, sem esquecer do Jeff Hardy, mas este não se encontra na WWE.

• Prefiro o High-Flyer porque os golpes são incríveis e super perigosos.

• Highflyer: gostava mto do jeff hardy pena q nao esta mas na wwe

e

Techinical: Dolph Ziggler,

• Gosto de Brawler e Techinical, meus favoritos em ambos são Randy Orton e Chris Jericho.

• Gosto de Brawler, como randy orton e bret hart.

Depois tem o undertaker, sheamus kane etc.. estilo agressivo tbm gosto , mas não tanto

• Gosto dos estilos Powerhouse e Technical, meus lutadores favoritos desses estilos são

Powerhouse: Undertaker, Kane, Big Show, Triple H,Brock Lesnar e o Batista que atualmente não está na WWE

Technical: Dolph Ziggler, Chris Jericho,CM Punk e Shawn Michaels que já se aposentou

• Gosto do estilo High-Flyer, e sou muito fã de Laredo Kid e Xtreme Tiger.

• Eu prefiro Powerhouse E Highflyer

E Meus Wrestlers Favoritos são The Undertaker,Shawnmichaels,HHH e Rey Mysterio

• Brawler:randy orton,the miz,the rock,stone cold,edge.

Powerhouse:tripleh,undertaker,kane,john cena.sheamus.

higyflyer:rey misterio,jeff hardy,sin cara,kofi kingston,john morissom.

Techinical:shaw michaels,cm punk,dolph ziggler,matt hardy,danyel bryan e crhis jericho.

Nao tenho um estilo preferido.

Mas meus lutadores preferido sao:triple h,rey mysterio,cm punk,shaw michaels,undertaker,sheamus,kane.randy orton.

Sign In or Register to comment.