O BRASILEIRO É FHOOOOOOOODA!!!...A HIPOCRISIA CORRE NO NOSSO SANGUE!?

( Não vou generalizar dizendo que são todos porque sei que existe algumas excessões.Más aqui a citação é sobre os que são,então não venha nenhum pivete virgem criado com a vovó aqui nessa pergunta querer da uma de Advogado do Diabo e cuspir sua falsa inocência na minha cara....quem me conheçe sabe que eu meto a real sem dó e não passo a mão na cabeça de ninguem!...Amem!)

Ô povinho preconceituoso!

O brasileiro é preconceituoso por natureza.Quase todas as pessoas brancas desse pais são racistas,só não assumem isso abertamente por medo de levar um processo no meio do rabo.

Os europeus são racistas (alguns) MAIS FALAM NA CARA!...já o brasileiro é hipócrita.,cagam a meeerda e esconde a sujeira embaixo do pano.

A maioria das garotas gostam de morenos,é RARO uma falar que gosta de negro.

Namoro homossexual aqui nessa terra de ninguém é visto como algo de outro mundo!...em relação a isso o preconceito é generalizado.

Deficiente físico não tem vez aqui dentro.Sofre preconceito por todos os lados.

A mídia ainda tem coragem de dizer que o Brasil é um país de todos.Em que o povo é unido....aonde que eu não consigo ver isso.

E antes que apareça os falsos moralistas que possuem o grau de patriotismo elevado por essa meeerda de pais....eu sei perfeitamente que preconceito existe em qualquer lugar.Más o levantamento que eu tô fazendo aqui nesse texto que vc ta lendo( se é que vc está lendo) é sobre a HIPOCRISIA brasileira.

O brasileiro é podre.

AMEM!

Comments

  • Quanto menos questionamentos e mais ignorante uma nação

    for, mais fica evidente o que essa nação é de verdade, e esse

    é o caso do Brasil.

    Em um país aonde todos não gostam de se questionar e ter

    dúvidas, de ler, de pensar, gostam da modinha enlatada que

    o governo coloca a força no rabo delas, o brasileiro não gosta

    de pensar, de refletir, quando surgem dúvidas, o povo brasileiro

    é o primeito a sair correndo, e essa hipocrisia que vc falou é

    decorrência disso.

    Eu considero o Brasil sem expectativa alguma de melhorar,

    pois a população não passa de um bando de alienados !

  • queria ter nascido nos E.U.A esse pais de 3 mundo aki ja deu o que tinha que dar

    impostos aki sao muitos e se a gente importar e for taxado na alfandega 60 por cento de roubo

    verdade seja dita o brasil e um pais ladrao

  • Disse tanta mercadoria e não soube explicar o cerne da questão. Continuamos ignorantes como sempre fomos, inclusive quem quis escrever algo e não soube dizer. Nós somos ignorantes e continuaremos assim porque é assim que os nossos lideres querem ter o domínio sobre nós. Não querem pessoas inteligentes e sábias, pois seria um perigo para as suas posições de lideres. Pouca sabedoria que tem se equipara a quem tem um olho em terra de cegos. Será o rei, o resto será sempre de cegos.

  • você é incrivel, confie em si mesmo.

  • a maioria é megahipocrita sim!!!!!!!! não so em termos racistas físicos ou de orihem de escolha sexual. vai na igreja em especial as evangélicas pra vc ver o tanto de ***** q dizem !!!!!! totalmente incoerente.

  • Fala isso na Áustria que eles te dão um tiro de fuzil.

    ____________________

    Lá jovens leem livros de nazismo desde criança, a Europa em si é racista.

Sign In or Register to comment.