Minha cachorra !!!!!!?
Minha cachorra ontem de ontem a noite quando coloquei ela para dormir ela não chorou nem nada , ontem a de manhã quando acordei ela estava vomitando uma coisa amarela , levei no veterinário o veterinário falou que era problema no cérebro , hoje de manhã ela acordou morta , ela pode ter sido envenenada ?
Update:Eu dei uma injeção nela que o veterinario pediu !
Comments
Amigo, essa coisa amarella que ela vomitou é a bilis dela, ela deve ter ficado muito tempo sem comer e por isso vomitou a bilis, agora problema no cerebro? cara, achoqye o vet tava louco, pelo que eu entende, ele nao pediu nen um exame dela, e passou apenas uma injeçao, realmente eu nao entende o que pode ter acontecido, nao parece sintomas de envenenamento, mas o vet que c levou ela podia ter feito mais caso dela neh, e pedido exames para ver o que estava ocorendo, nessse caso deveria ter ficado de observaçao tbm, sinto muito por ela ter desencarnado, eu sei que doi, força pra vc.
Problema no cérebro? Acho que ela foi envenenada, mas o veterinário deveria ter visto isso.
não era sintomas de envenenamento !!!
embora apareceu o vomito na historia !
Nossa porque quando você foi no veterenário não pediu uma medicação ou algo assim? Uma medicaçao para a cachorra ficar melhor não é?