Minha cachorra !!!!!!?

Minha cachorra ontem de ontem a noite quando coloquei ela para dormir ela não chorou nem nada , ontem a de manhã quando acordei ela estava vomitando uma coisa amarela , levei no veterinário o veterinário falou que era problema no cérebro , hoje de manhã ela acordou morta , ela pode ter sido envenenada ?

Update:

Eu dei uma injeção nela que o veterinario pediu !

Comments

• Amigo, essa coisa amarella que ela vomitou é a bilis dela, ela deve ter ficado muito tempo sem comer e por isso vomitou a bilis, agora problema no cerebro? cara, achoqye o vet tava louco, pelo que eu entende, ele nao pediu nen um exame dela, e passou apenas uma injeçao, realmente eu nao entende o que pode ter acontecido, nao parece sintomas de envenenamento, mas o vet que c levou ela podia ter feito mais caso dela neh, e pedido exames para ver o que estava ocorendo, nessse caso deveria ter ficado de observaçao tbm, sinto muito por ela ter desencarnado, eu sei que doi, força pra vc.

• Problema no cérebro? Acho que ela foi envenenada, mas o veterinário deveria ter visto isso.

• não era sintomas de envenenamento !!!

embora apareceu o vomito na historia !

• Nossa porque quando você foi no veterenário não pediu uma medicação ou algo assim? Uma medicaçao para a cachorra ficar melhor não é?

Sign In or Register to comment.