ooq faço para ficar doente?

Minha mãe me trata super mal, e se eu ficasse doente talvez ela se aproximasse mais de mim, eu já conversei com ela, coisa que não deu nada certo, eu não quero morrer ok? só quero que ela fique preocupada.

Update:

eu já conversei com ela e ela não dá a minima, não quero nem atenção eu quero é que ao envez dela me chingar se preocupe comigo, ela me disse que eu podia até morrer que ela não ia tá nem aí, na boa se não fosse crime eu matava, "respeite pai e mãe" mas onde tá escrito que tambem precisamos de respeito?????

Comments

• Com certeza ela ti ama, esse é só o jeito dela. Existe muitas maneiras de chamar atenção, mais não ficando doente, porqe isso num da pra ficar pro resto da vida né? -- faça algo qe ela possa se orgulhar de tii

• ñ fassa isso um dia ela va se da conta o quanto tu amar ela ^^

• não fale a pena você querer ficar doente so para a sua mãe ficar preocupada com você, por dois motivos você pode ficar internada se a doença for seria além de você sofrer vai fazer a sua mãe também sofrer,um conselho de amiga faça as coisas para a sua mãe com mais carinho e amor faça por ela tudo que você puder enquanto ela esta viva porque depois será tarde!.

• Vc não precisa ficar doente para sua mãe se importar com vc, muitas vezes os filhos acham que estão sendo esquecidos porém vc pode estar passando por um tipo de correção por algo que vc fez e que desagradou mt a sua mãe, ou ela pode ter até dificuldades em mostrar o afeto que ela tem por vc, será que já pensou por este lado?! Talvez o problema maior não seja vc que esta enfrentado e sim ela.

Procure dar mais atenção, participar mais do dia da sua mãe, mostrar interesse pelas atividades dela, talvez assim vcs fique mais próximos!

Boa Sorte a vcs

• Oi minha flor o que vc acha de em vez de ficar doente dizer o que vc realmente sente, diga até que vc pensou e postou na net essa pergunta. Tenho certeza que ela abrirá os olhos e tudo entre vcs vai mudar e para melhor. As vezes as mães tem tantos problemas e preocupações que se esquecem de que os filhos ainda precisam de colinho, de carinho e de cafuné rsrs, mas isso não siguinifica que ela não te ama apenas que se esqueceu de lhe dar a atenção que vc precisa e quer. Bjs e que Deus ilumine seus caminhos e os de sua mãe.

• hum, relaxa, nao tem que chamar atenção dela nao, isso eh infantilidade da sua parte.

• Nossa q loucura ficar doente p chamar a atenção da mãe...

Ajude em casa,aja com disciplina e seja responsavel!!!

Ela vai te olhar com os outros olhos

Sucesso

Sign In or Register to comment.