mulheres gostam de mais romantismo mais lento ou uma atitude que mexa com ela?

estou tentanndo ficar com uma menina mas ela é meio fechada

Comments

  • Bom Rony na realidade é uma mistica dos dois

    Como vc falou q está tentando ficar com ela, de inicio vc tem q fazer atitudes q mexam com a cabeça dela,sabe, aí depois q começarem a ficar e tal aí vc mostra o seu lado romantico.

  • Depende do momento,tem horas q queremos mais romantismo,mas existem situacoes q esperamos atitudes.No caso dessa menina,e preferivel vc ser mais romantico.

  • Tudo é uma questão de momento, analise a situação veja se é para se comportar como um cara romantico ou alguém mais ousado. As meninas gostam dos dois, pode ter certeza. Só apenas escolha o momento certo para ser cada um desses 'personagens' rsrs.

  • Você tente se aproximar como amigo como quem não querer nada, puxe assunto, quando a conversa estiver fluindo pegue de leve no braço dela, chame-a para sair. Você não pode é chegando logo e cantando, pois vc disse que ela é fechada, tem que se conquistar aos poucos, depois que vc vai sendo romantico, não tenha pressa, apressado come cru, dê flores, bombom, mulher adora ser pararicada, seje gentil sempre, leve para jantar nada de dividir conta, seje cavalheiro isso que está faltando nos homens hoje em dia, e vc verá com ela ficará caidinha, por vc. Boa Sorte e Feliz Ano Novo

  • Olá,tudo bem? Depende da mulher. Cada pessoa é única, uma é diferente da outra. Assim como existem mulheres bem simpáticas, existem as mais sérias, "fechadas" como você disse. Isso é normal, temos de aprender a conviver com essa diversidade, pois é isso que faz o mundo ser tão legal. Imagine se fossemos todos iguais... Que graça teria na hora da conquista por exemplo? Não mais seria um desafio, pois seria algo fácil de conseguir. E não é sempre bom agir movido por algum estímulo? Ficar na expectativa, querer muito algo persistir naquilo?Então. Mas voltando: eu acho legal o meio termo. Não só atitudes que mexam com ela nem somente romantismo. Um pouco de romantismo e um pouco de atitudes, mais "explosivas" digamos assim, na hora certa é claro, pois tanto para um quanto para outro há o momento certo, faz o relacionamente perfeito. Mas pense bem: se essa moça é fechada, é um bom sinal. Geralmente pessoas mais fechadas levam as coisas mais a sério. E se você estiver disposto a conquistá-la tenha certeza de que se você for uma pessoa persistente será muito bom, pois vc agirá estimulado à conquistar e não desistirá fácil. Aí quando tiver conquistado, é só colher o que plantou e aproveitar. Na maioria vale a pena. Dicas:Seja sempre você mesmo, dê um tempo para ela pensar e nem tente impor nada.Não há uma fórmula certa para se conquistar, vá atrás que uma hora você obterá êxito. Boa sorte,estou torcendo por você!

  • Nesse caso VC tem que ser ROMANTICO mas, não taaanto e com uma atitude que MEXA COM ELA!!

    EU SEI PORQUE JÁ FUI FEXADINHA TAMBÉM!!

  • Um cadinho de cada coisa...

    seja romantiko ao mesmo tempo oousado...

    so noa fica esoerando tempo pra descidir qe pode ser tarde

    mais nunka seje grosso hehehe

    nigiuuem gosta d grosseria

  • tipoH kada mulher tem seu jeito e sua preferencia

    ''Jah penso se todo mundo só gostasse de laranja o que seria da maçã?''

  • Tem que ser temperado com um pouquinho de cada. Não existe a fórmula exata.

  • Normalmente uma atitude que mexa com elas, mas você tem que estudar a menina, porque pode ser que seja romântica aí tem que ir mais devagar.

Sign In or Register to comment.