o que é invisibilidade?

eu queria definir invisibilidade

Comments

• invisibilidade

[Do lat. tard. invisibilitate.]

Substantivo feminino.

1.Qualidade de invisível.

invisível

[Do lat. tard. invisibile.] Adjetivo de dois gêneros. Que não se vê, não se pode ver.

• e quando voce nao cocegue ver a pessoa ou o objeto disemos que esta invisivel nos desenhos e contos dis se que a pessoa tem invisibilidade

• e quando uma pessoa nao pode ser vista assim como o ar

• Boom é simplismente o que noow pode ser visto

noow teem outro signifikado pelo menoos noow

que eu conheça !

é algo invisiveel mais tocavél se existissi

• Muito explorada pela ficção científica, a invisibilidade seria a capacidade que alguém ou algo teria de não ser visto, pelo menos no espectro eletromagnético referente a luz visível. Vemos as coisas porque a luz é refletida por elas, no caso de algo ou alguém invisível, de alguma forma, não há reflexão da luz e, portanto, há invisibilidade.

Pode ser (teóricamente) atingida, com a ajuda de meta-materiais, ou seja, materiais que ao contrário de um buráco negro, repelem toda a matéria e energia, pois a luz que nos torna visiveis, seria conduzida ao nosso redor e quando chegasse aos olhos das outras pessoas, elas não nos veriam.

existem vários estudos no momento, alguns dos quais já começaram a dar resultados.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Invisibilidade

• Muito explorada pela ficção científica, a invisibilidade seria a capacidade que alguém ou algo teria de não ser visto, pelo menos no espectro eletromagnético referente a luz visível. Vemos as coisas porque a luz é refletida por elas, no caso de algo ou alguém invisível, de alguma forma, não há reflexão da luz e, portanto, há invisibilidade.

Pode ser (teóricamente) atingida, com a ajuda de meta-materiais, ou seja, materiais que ao contrário de um buráco negro, repelem toda a matéria e energia, pois a luz que nos torna visiveis, seria conduzida ao nosso redor e quando chegasse aos olhos das outras pessoas, elas não nos veriam.

existem vários estudos no momento, alguns dos quais já começaram a dar resultados

• MUDAR DE PROFISSÃO NEM SEMPRE É FÁCIL

Uma senhora pega um táxi e indica a direção do hotel onde está hospedada.

O taxista, por incrível que pareça, não disse nada durante todo o percurso, até que a senhora resolveu fazer-lhe uma pergunta e tocou levemente em seu ombro.

Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um enorme acidente!

Com o carro sobre a calçada, a senhora, assustadíssima, virou-se para taxista e disse:

- Você estava dirigindo tão bem! Como é que pôde quase ter um treco por conta de um simples toque no ombro?

- Não me leve a mal, senhora, mas... É que esse é o meu primeiro dia como taxista.

- E o que o senhor fazia antes disso? - perguntou ela.

- Eu fui, por 25 anos, motorista de carro funerário.

• uma coisa que nao se ve!!!

• kkkk pra min e quando algo fica invisivel

Sign In or Register to comment.