como eu posso me transformar?

é o seguinte pessoal, tenho 9 anos e eu queria mudar minha aparencia pois todo mundo rir de mim eu não aguento mais me ajude eu posso usar maquiagem e minha altura é:1,25 meu peso:26,200 gramas e uso oculos e sou meio esperta por isso todo mundo me chama de nerd eu queria mudar isso por favor me ajudem

Update:

primeiro leticia v vai cuidar da sua vida vcs não sabem nem da conselhos seus toscos marcos eu não to nem ai se me denuciarem eu acho que vão denunciarem vcs por dar respostas que não servem seus troxas eu encontrei a resposta e agora sou uma das meninas mais popular da escola então tchau toscos

Comments

• 9 anos eu brincava de barbie

• O importante é ter saúde. -Mãe

• Vai brincar criança, voce ainda vai ter muito tempo pela frente para se preocupar com isto, e outra, para postar perguntas aqui voce deve ter mais de 13 anos, abre o olho que vao te denunciar.

• Vc se preocupando tanto com a aparência...sei que isso é normal nas garotas, mas vc é muito nova, pense bem ñ faça as coisas pq as outras pessoas pensam isso e aquilo, q vc deve andar assim, se vestir assim assado...seja vc. A infância passa rapidinho, aproveite, brinque muito de boneca com suas amigas, depois é só correria.

• dicas importantes de beleza e maquiagem [email protected]

• Que isso! Vc é muito nova, não esquenta com isso não!

O tempo passa (e depressa) e as coisas mudam.

Vai por mim, é melhor ser esperta e estudiosa, daqui uns anos vc verá. Crianças podem ser muito malvadas, mas voce não pode se deixar levar por elas. Não tente mudar sua aparecia e sua personalidade por causa dos outros, pois terá sempre alguem pra por defeito onde não tem. Vá estudar, brincar... enfim ser feliz!

Sign In or Register to comment.