Preciso de uma resposta rapido?

Eu e meu namo estamos brigados, desde sexta, só pq eu n respondi ele com a palavra "amor" p ele ja foi motivo de ate terminar, ele falo em terminar pq disse q eu era ignorante, q eu n dva carinho, q eu tratava ele como um amigo, brigamos feio msm, eu pedi desculpa, fiz minha parte me humilhei, mas ele n respondeu minha msg, n me desculpou.. e peguntei ont se ele n ia fala cmg msm ele tb n respondeu, dai ta, parei de corre atras, hje de manha ele mando "bom dia a todos", eai, respondo com "bom dia", ou n respondo nada ?? ajudem-me seério, e se fo p zua n gaste teu tempo, 10 PONTOOOS !

Comments

  • Apesar de ser extremamente romantico e a favor desse tipo de palavras, na minha opiniao ele usou essa pra discutir com vc e gerar em termino de namoro, segue sua vida e faça ele correr atras de você, sentir sua falta, se ele ver a pessoa q vc é e ver oq vc faz por ele com certeza virá atrás de vc agr se ele nao vier é pq nao te merece nem nunca te mereceu...e quem perderá é ele...

    Ajuda ae na minha também rs http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Larga ele, se já tá nessa agonia toda e até quis terminar por quê você não o chamou de ''amor'' imagina por causa de outras coisas ....

    Deixa ele correr atrás, não se humilhe pra homem não amor, você já pediu desculpas !

    Responde a minha por favor linda

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • na boa.. deixa ele te procurar.. affs menino bobo..

    parece ser um grude mais um é assim que funciona as coisas.. carinho é bom mais nem tanto.. brigar por isso.. =/

    deixa ele vir atraz de vc.. num mande nada.. ignora or um tempo p ver a reação dele dps..

    sentem e cv sobre isso.. diga seja clara de como vc é.. tipo.. que num é mto de dizer isso.. q vc sabe dar carinho a ele de uma forma diferente.. ele tem q aprender a realmente se acostumar com seu jeito.

    bom.. é isso boa sorte =)

  • Então, se ele te ignorou por causa de uma coisa boba dessa é pq ele não quer mais nada com vc e uma coisa sem tamanha importancia ele já usou para dar um fim no relacionamento. Se vc ja se humilhou tanto assim e nada deu certo é melhor vc ficar no seu canto, pq se ele quisesse te dar bom dia ele dirigia-se a vc e ñ bom dia a todos,

    Amor próprio e segui em frente, vai q ele perceba q vc ñ vai mais atras e ele mesmo vá né?

    Bjs boa sorte.

  • Deixa ele correr atras você... Você pediu desculpa ainda por não chamar ele de "Amor" se ele não voltar, ele não é o cara pra você ;) Para de mandar msg pra ele que ele vai sentir falta *-* fica bem rs

  • Não responda agora deixe ele correr atrás de vc

  • fica na tua ;

    se depois ele te perguntar , diz que vocÊ não viu a mensagem pois estava ocupada com outra coisa urgente !

  • responde e veja o que vai dar

    isso q aconteceu nao e motivo de terminar ele vai voltar atras se ele te ama de vdd vai voltar

  • Acho que falta do palavra "AMOR" foi só a gota d'agua...

    Ele deve sentir falta de carinho, e vou te falar... Para homem reclamar de falta de carinho, a mulher tem que ser muito desleixada.. AHUAHUAHUAHH..

    De um salto de fé flor... Responda ele com EDUCAÇÃO E AMOR...

    Se vc nao responder so vai prolongar a discussão... É isso que vc quer?

Sign In or Register to comment.