como fazer para que a minha mae nao venha a desscobrir a verdade sobre uma mentira que eu lancei?

antes do dia dos meus anos eu disse a minha mae que ia fazer uma festa com minhas amigas e disse para ela que iam ser elas a pagar cada uma seu mas fui eu que paguei tudo ... passado dias ela veio a saber que tinha sido eu mas eu sempre negava agora ela ta falando para mim disendo que quere saber tudo mas eu nao quero contar para ela persisava de ajudaa queria saber como ela esqueci isso tudo ou que se dane para isso pois eu fico afelita sempre que ela pega no assunto

Comments

• Olha a verdade absolvê a consciência tente!!!!!!!!!!! na proxima festa me convide Eu banco a conta!!!!!! beijos!!!!!!1

• Facil.. fale para ela a verdade agora e nunca ela vai descobrir que você mentiu.

• primeiramente você não devia ter mentido,a verdade e ruim mas livra a consciência de um peso enorme, bom agora já que vc mentiu você deve chamar mais amigos seus para garantir a historia e tirar a limpo para sua mãe pelo menos ela não vai tocar no assunto, mas como sempre vc de algum jeito fala pra ela por que nenhuma mentira dura muito isso vai te corroer muito

Sign In or Register to comment.