o que devo fazer para que os meus peitos "mamas" cresçam mais?

olá eu tenho uns peitos normais (não grandes)...e queria que eles crescessem mais...o que posso fazer?

Comments

• Olha vó responder uq minha vo sempre diz, eu tenhu 16 anos e sofro por ter peitos um pouco granded+, mais c vc tiver um poko de peito assim medio durma sem sutiã tdo noite q ai nao tera nada p impedir ele d c desenvolver, ou seja, o sutia aperta o peito ai nao tem cmo ele c espalhar... tendeu?

agorah c ja nao tem nda nenhuma gordurinha no peito....ai eu vo com a coleguinha la em cima..poem um cilicone !!!!

bjkss

• Silicone neles.

• As mamas não crescem , o que pode fazer é fortalecer o músculo que dá sustentação as mamas, fazendo exercícios específicos,

ou ainda engordando um pouco , porque a gordura também aumenta as mamas ,

mas mesmo assim a única maneira de aumentar os seios é fazendo uma mamoplastia e colocando o implante de silicone; muitas mulheres colocam, e escolhem um formato bem natural, nada que fique muito grande ....

http://www.drcohenplasticsurgery.com/results_breas...

• Qlá! O estímulo natural é a melhor maneira de fazer com que os hormônios atuem em seus PEITINHOS e os deixem naturalmente crescidos e durinhos. Peça para alguém massagea-los devagar e com carinho.

• Dependendo da sua idade, eles ainda podem crescer. Porém, nos mais, não tem o que ser feito, isso depende de seu biotipo.

• Se vc for mais novinha, espere...Seus seios concerteza crescerão...

Mas se vc for mais velha aposte no bojo ou se preferir coloque silicone!

Bj

• Mulheres, tudo bem que fiquem mais sex com os peitos maiores, mas o que importa é que quando tiverem seus filhos tenham leite suficiente para alimentar o bebê, de que adianta ter dois seios do tamanho de uma bola de futebol mas não ter leite?

• Sabe que existe várias simpatias como bater de leve no peito com uma colher de pau virgem três vezes, memorizando o peito crescer, passar cebola no peito pela manhã...Mas nada disso adianta, só silicone mesmo!

• use bojo

ou espere ..depende da idade se for nova espere se tiver 19 anos pra cima pode fazer plástica colocar Silicone

• Coloca um cilicone!

Sign In or Register to comment.