Olha vó responder uq minha vo sempre diz, eu tenhu 16 anos e sofro por ter peitos um pouco granded+, mais c vc tiver um poko de peito assim medio durma sem sutiã tdo noite q ai nao tera nada p impedir ele d c desenvolver, ou seja, o sutia aperta o peito ai nao tem cmo ele c espalhar... tendeu?
agorah c ja nao tem nda nenhuma gordurinha no peito....ai eu vo com a coleguinha la em cima..poem um cilicone !!!!
Sabe que existe várias simpatias como bater de leve no peito com uma colher de pau virgem três vezes, memorizando o peito crescer, passar cebola no peito pela manhã...Mas nada disso adianta, só silicone mesmo!
Comments
Olha vó responder uq minha vo sempre diz, eu tenhu 16 anos e sofro por ter peitos um pouco granded+, mais c vc tiver um poko de peito assim medio durma sem sutiã tdo noite q ai nao tera nada p impedir ele d c desenvolver, ou seja, o sutia aperta o peito ai nao tem cmo ele c espalhar... tendeu?
agorah c ja nao tem nda nenhuma gordurinha no peito....ai eu vo com a coleguinha la em cima..poem um cilicone !!!!
bjkss
Silicone neles.
As mamas não crescem , o que pode fazer é fortalecer o músculo que dá sustentação as mamas, fazendo exercÃcios especÃficos,
ou ainda engordando um pouco , porque a gordura também aumenta as mamas ,
mas mesmo assim a única maneira de aumentar os seios é fazendo uma mamoplastia e colocando o implante de silicone; muitas mulheres colocam, e escolhem um formato bem natural, nada que fique muito grande ....
http://www.drcohenplasticsurgery.com/results_breas...
Qlá! O estÃmulo natural é a melhor maneira de fazer com que os hormônios atuem em seus PEITINHOS e os deixem naturalmente crescidos e durinhos. Peça para alguém massagea-los devagar e com carinho.
Dependendo da sua idade, eles ainda podem crescer. Porém, nos mais, não tem o que ser feito, isso depende de seu biotipo.
Se vc for mais novinha, espere...Seus seios concerteza crescerão...
Mas se vc for mais velha aposte no bojo ou se preferir coloque silicone!
Bj
Mulheres, tudo bem que fiquem mais sex com os peitos maiores, mas o que importa é que quando tiverem seus filhos tenham leite suficiente para alimentar o bebê, de que adianta ter dois seios do tamanho de uma bola de futebol mas não ter leite?
Sabe que existe várias simpatias como bater de leve no peito com uma colher de pau virgem três vezes, memorizando o peito crescer, passar cebola no peito pela manhã...Mas nada disso adianta, só silicone mesmo!
use bojo
ou espere ..depende da idade se for nova espere se tiver 19 anos pra cima pode fazer plástica colocar Silicone
Coloca um cilicone!