Me ajudem...to Triste demais.?
Bom, eu perdoei uma traição do meu namorado. Acreditei q ele tava realmente arrependido, e ainda acredito. O negocio é q tem umas amigas dele, que quando todos ficaram sabendo da traição, ficaram dando apoio pra ex dele e debochando de mim. Nois voltamos e estavamos tudo bem, quando deu hj ele disse q uma dessas meninas esta precisando de dinheiro , e pedio 50 reais pra ele. ele disse q vai emprestar. Eu fiquei com muito ódio, pois no tempo da traição, ela tirou onda de mim no facebook. ele deveria evitar.
E agora estou disposta a terminar mesmo, é muita humilhação pra uma pessoa só. O que vcs acham?
Comments
Já deveria ter terminado!...
Acredite: Ele não está arrependido coisa nenhuma. Para passar a ideia de arrependido, ele apenas falou aquilo que você queria ouvir.
No mais, os atos dele falam por si mesmos!
Creio que você deve ter entendido!
Acho que você está certíssima, tem que dar uma lição nesse seu namorado. Se a outra te humilha e pisa em você e ele ainda fica dando moral para ela, é lógico que te atinge. Pergunto: e se fosse o contrário, ele iria gostar?
Sei que vai ser difícil e você vai ficar triste, mas duvido que vc vá se arrepender, porque vc está cuidando de vc, da sua dignidade como pessoa. Acho que vc vai se sentir muito mal se vc perdoá-lo mais uma vez e ele fizer outra dessas.
boa sorte
Nao acho humilhaçao, mas ele tem qe ter o senso do qe elle ta fazendo
Essa tua historia ta parecendo daqeles filmes americanos rs
nao me leve a mal
termine com ele pois ele não merece sua tristeza pessoas assim tem que levar ferro para se assustarem e serem alguém melhor do que são hoje há muitos homens por ai que vão te levar a sério e te amar profundamente é uma coisa muito séria ele te zombar no face ele é uma pessoa com péssimas atitudes não vale a pena ops passo meu msn para todas as pessoas que é [email protected] se quiser conversar estou disponivel espero ter ajudado mesmo sendo muito pouco ueria dar mais motivos más estou meio cansado hoje para escrever muito más se vc me add até
Traição é ****,a caba com o relacionamento, vc sempre vai ficar desconfiada, e ele se tiver arrependido mesmo vai ficar sempre com remorso, pq sabe que fez ***** e nao vai ser a mesma coisa de antes.
Complicado mesmo princesa,
Já dá pra saber que ele não te ama de verdade, porque quem trai por atração não ama;
Faz o que é certo, não existe essa " de que o coração é quem manda" O coração do ser Humano é enganoso, cada um diz oq acha né...rs
Bom Não vou dizer pra você terminar, mais pensa bem antes de tomar qualquer Atitude; olhe pra situação,, veja se continuar com ele vai valer á pena; isso tem que partir de você... Eu intendo isso que você está passando perfeitamente, e é dificil tomar a decisão.!
Analise direito para não sofrer futuramente, faz tempo que vocês estão junto? Ele demosntra estar comprometido com você? Sua família o que diz? A traição foi uma fatalidade? Ele fala sobre o futuro ou pelo menos age pensando no futuro de vocês? Ele é de uma família justa? Quando estão junto como ele é em relação ao sentimento? etc.... pense bem
É complicado né... mas faça o que sua razão pede, e não o coração, pq ele nos engana algumas vezes...
E mesmo vc tendo perdoado, vai conviver o resto da vida na desconfiança (se continuar com ele)... o que não sustenta relacionamento nenhum... reveja seus conceitos...
bjoss